sexta-feira, 11 de julho de 2014

Um comentariozinho grande demais para o Twitter, e que eu vou postar aqui porque, bom, porque eu posso: esses dias eu estou lendo July, July, do Tim O'Brien. O livro é bom pra caralho. Mesmo. É realisticamente trágico e melancólico e, lendo, eu sou totalmente transportado para perto da vida dos personagens, com seus erros, dramas pessoais e derrotas para a vida. O problema é que, com a menor distração, eu lembro do título escrito na capa do livro, e aí é questão de meio segundo para que minha cabeça esteja cantando o tal título no ritmo do refrão de Ruby, dos Kaiser Chiefs. E esses são uns dos raros momentos em que eu queria muito mesmo ser normal.

Tyler Bazz

Um comentário:

Pulo no Escuro disse...

Gosto mais qnd vc n é normal... Aí aparecem esses textos sensacionais. ;)