segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ressaca

"Preciso procurar aquela menina que eu tava ficando no facebook. Não peguei o telefone dela nem nada."

"Qual?"

"Aquela menina, porra. Você viu, eu tava com ela lá no meio da galera."

"Sim, mas qual das duas?"

"Hã?"

"Você ficou com duas meninas ontem."

"Não!"

"Tá brincando que você não lembra?! Você tava lá com uma, dançando estranhamente."

"Eu danço estranhamente."

"Foco. Aí vocês saíram. Ela foi no banheiro, você saiu pra fumar, acho. Voltou sozinho, passou um tempinho e você começou a beijar uma outra, que tava ali por perto."

"Cara..."

"Você achou que era a mesma?"

"Cara!"

"Ok, elas eram meio parecidas. Mas oitenta e três por cento das mulheres da sua vida são meio parecidas."

"Mas eu até continuei uma conversa que tava tendo antes com ela. Com a outra. Sei lá."

"HAHAHA tá brincando?"

"É sério!"

"Suas conversas andam muito genéricas. Gostei de ver."

"Ok, é oficial. Isso tem que mudar."

"Vai parar de beber?"

"Não! Por que você diria isso? Que que eu te fiz?"

"O quê, então?"

"Post-its."

"Discretamente colados na moça com quem você estiver?"

"Exato."

"Vai dar merda."

"Vai."


Tyler Bazz

3 comentários:

littlemarininha disse...

HAHAHA Duro é se a menina esbarra num cara, no caminho pro banheiro, e o post-it fica nele. Depois de muita cerveja, sei lá, pode ser arriscado...

Marina disse...

Post-it hahahahaha!

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com