sábado, 1 de dezembro de 2012

Acontece

Foi uma daquelas mijadas prazerosas, daquelas que você está precisando já a certo tempo. Eu estava até com um meio sorriso no rosto, e enquanto eu lavava as mãos, ela veio:

"Hi."

"Hi!"

"Are you a girl?"

"Just checked in there." Aponto para a cabine de onde saí. "I'm not."

"So... this is the girls' room!"

"Hm."

"You shouldn't be here!"

"Should you?"

"I'm a girl!"

"So you say."

Seco as mãos e saio para o bar. Pego meu casaco e vou pra rua enquanto ela já está no ouvido da gerente, quase gritando, ofendidíssima.

Que eu ando assim: prefiro trocar de bar do que admitir que entrei no banheiro errado.


Tyler Bazz

Um comentário:

littlemarininha disse...

Hahaha, que moça mais sem senso de humor! Se acontece comigo eu acho que ia rir pra caramba da situação. :)