sábado, 13 de agosto de 2011

Hoje eu queria escrever um texto bom. Um que falasse de um jeito bonito sobre as coisas que eu sinto, mas sem parecer pessoal. Que falasse da saudade, da falta e, desculpe dizer, do amor. Um texto que fizesse todo mundo sorrir ao ler, em vez de chorar, e que fizesse você sorrir de um jeito diferente, sabendo que o texto seria todo seu, dedicado, pensado e feito para você. Um texto eu.

Um texto que você guardaria impresso na bolsa. Um tão bom quanto o seu cheiro, um que tenha gosto de chegar em casa. Um texto com todas as palavras do mundo, inúteis, tentando falar de você. Um texto que fosse tão bom que as pessoas escreveriam histórias de amor sobre ele, e que viraria um filme, bobo e bonito, com uma atriz não tão linda quanto você no seu papel. Um texto seu.

Mas eu não tenho o talento, as palavras, nada. As palavras que eu conheço você já conhece todas, inclusive na ordem em que elas aparecem na minha cabeça. Meu talento é te querer, e nisso eu sou o melhor do mundo. Mas acho que nunca vou conseguir escrever um texto eu que seja seu.


Tyler Bazz

8 comentários:

An@Lu disse...

que coisa gostosa de se ler :)

IsabelVeronica disse...

Nossa, que lindo!
Adorei!

Bruno Batiston disse...

Só sei que eu queria que esse texto fosse meu. Muito, muito bom.

littlemarininha disse...

Tantas pessoas querendo um texto "você" que seja delas, por mais que você não acredite...

O amor é realmente uma coisa bastante injusta.

Esse texto pode não ser de quem você queria, mas é lindo e sincero.

Natalia Máximo disse...

Só sei que eu queria que esse texto fosse meu. Muito, muito bom. [2]

Anônimo disse...

O importante é ele ser seu, sempre.
Se fosse meu ou de qualquer outra pessoa, ele com certeza perderia toda a essência que apenas um texto Seu poderia trazer e assim também acabaria com o encanto de vir aqui para ler um texto, Seu. Parabéns pela primeira vez ( já que é a primeira vez que venho visitá-lo. rs) e espero que sempre que voltar possa encontrar um texto ainda mais importante para ler, simplesmente por ser Seu, simplesmente por vc querer fazer algo que desperte o nosso interesse. Um beijo BG

Kika® disse...

Mr. Tyler, minha manhã acabou de ficar agradável com esse texto seu. Amazing.

Tali L. disse...

Só sei que nada sei... uma pura serenidade e tato de quem sabe escrever um belo texto !