sábado, 11 de junho de 2011

Marcela - O Fim-de-semana Supresa

Marcela dormiu na minha casa na noite de quinta-feira, porque na sexta de manhã iríamos para o litoral. Começamos com ela na cama de solteiro, eu em um colchão de casal, no chão do quarto. Terminamos no mesmo colchão, com ela reclamando que eu ocupava espaço demais.

Levantamos bem cedo e, enquanto eu tomava banho, Marcela arrumou as camas, fez café, ligou a torradeira, assistiu algumas notícias na tv, trocou de roupa, escreveu um bilhete dizendo “Não vou mais. Aproveita bastante a praia, te vejo segunda. Beijo” e foi embora.

A Marcela tinha armado tudo. Inventou essa viagem toda comigo já decidida a não ir para que eu passasse três dias inteiros em um apartamento na praia, com clima agradável, ar condicionado e muito sexo com a Flávia, conhecida lindíssima da Marcela que aparentemente queria me fazer uma surpresinha.

E eu teria ficado sabendo disso tudo na mesma sexta-feira, algumas horas depois, pela boca macia da Flavinha, e não na segunda, ouvindo a história contada aos berros pela Marcela, se não tivesse desistido de ir também ao ler o bilhete.


Tyler Baz

16 comentários:

Natalia Máximo disse...

Afff, você manda mal, hein?

Saudades da Marcela, ela podia aparecer mais (:

Rogério disse...

Deu mole!

Luisa Pinheiro disse...

Oi, Tyler!

Já tinha dado uma olhada no seu blog antes, mas caí nesse post da Marcela, achei interessante e fui ler os outros. Nossa, você criou uma personagem muito legal mesmo! Adorei e li vários posts com esse marcador =)

Leticia disse...

Menino é tudo tonto, né?

Melina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melina disse...

Achei massa!
Uma peripécia loser aushdah
Um beijo

Peterson Quadros disse...

Tyler,
As peripécias da vida, as jogadas armadas pelas mulheres que nos encantam, também sabem ser perigosas...

Pedro Lucas Rocha Cabral de Vasconcellos disse...

Celinha, Celinha... Senti falta.

littlemarininha disse...

Ah, QUE SAUDADE da Marcela e desse jeito torto de resolver as coisas, kkk

Jullia A. disse...

ah que tipico de marcela! Sempre fina, sempre coerente.

Rob Gordon disse...

Luisa

Na verdade, existem boatos que foi a Marcela quem criou o Tyler.

Tyler Bazz disse...

Rob, vamos ser claros aqui.
Se eu tivesse sido criado por alguém feito a Marcela, não teria passado da segunda linha. Seria amassado e jogado fora.

Andreive disse...

Essa Marcela é... legal! =p

amigosperdidos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deise Rocha disse...

Tyler, me tira uma dúvida que só o autor pode nos tirar:
Eu e um amigo meu estamos numa dúvida: a marcela e esse carinha se pegam??

;*

Tyler Bazz disse...

Boa pergunta, Deise. Boa pergunta...