sábado, 8 de janeiro de 2011

5 Anos!

Por alguns dias eu pensei em algo especial para escrever. Algum post engraçado, algum que juntasse alguns dos personagens que passam por aqui com frequência.

Acontece que eu não tenho criatividade. Sim, tenho enganado vocês há cinco anos.

CINCO ANOS!!!

Muitos posts, muitos textos, muitos amigos, algumas desavenças. Morro de orgulho disso aqui. Em mais de onze anos de internet eu sei que são poucos os blogs que - irregularmente, mas constantemente - sobrevivem por 5 anos.

Por isso, obrigado a todos, todos mesmo, que entraram aqui. Mesmo que uma vez só. Cada visita e cada comentário é um incentivo a continuar escrevendo.

E a partir de agora:

blog do Tyler - Ano 6!

Obrigado, mesmo. :~


Tyler Bazz

21 comentários:

Bonaldi disse...

Que orgulho!

Isadora disse...

AEAEAEAEAE!!!
Posso dizer que acompanhei tudo isso, que legal! Não foi com o mesmo blog, nem com o mesmo pseudônimo, mas a gente seguiu mais ou menos o mesmo caminho... E só nos conhecemos esse ano! Que venham mais 5, 10, 15 anos, e que continuemos todos juntos por muitos textos, e aguentando nossos trolls!

Sucesso, querido!
Beijos

Otavio Oliveira disse...

Po, q inveja, meu :)

parabens hem :D

Ana disse...

Não consigo pensar algo lindo e/ou engraçado pra escrever.
Mas queria dizer q queria ter conhecido o seu blog antes e que espero que dure mais muitos 5 anos e que é um dos meus preferidos da websfera.

Parabéns!

Rob Gordon disse...

Lembro que a gente se conheceu naquelas comunidades de blogs do orkut, junto com mais um monte de gente que está por aqui até hoje. Mas não me lembro quando foi que começamos a trocar ideia de verdade.

Mas o tempo foi passando e nosso blogs continuaram aí. E o contato estreitou, foi pra Msn, de lá pra Degas. Mas ainda hoje é no Msn, a maior parte do tempo, especialmente em madrugadas: eu fechando revista, você traduzindo. E nós dois reclamando da vida, do trampo, de $, da falta de ideia para textos.

E, mais importante, pedindo a opinião do outro o tempo todo. "Deu merda aqui, o que você acha que eu faço?" ou "Me ajuda com o final dessa crônica, não tá saindo".

Assim, não sei em qual momento exato viramos amigos. Então, se você acha que tem que agradecer porque neste tempo você ganhou muita coisa, eu, por outro lado, tenho que agradecer somente uma:

Ganhei um irmão. Daqueles de levar pela vida inteira.

E isso não há crônica que valha.


Que venham mais e mais aniversários!

PS - Obrigado também por alguns dos melhores textos que já li num monitor.

Marcello disse...

Seu lindo! (o blog... não você)

Kika® disse...

Bom, acho que eu numa tinha gostado de ser enganada, até agora...

Parabéns, Tyler!

@kika_pilica

Natalia Máximo disse...

Tyler, parabéns pelos cinco anos de blog! Apesar de conhecer a casa há, sei lá, quase uns dois anos, o seu foi um dos poucos blogs que me fizeram ler tudo, desde o primeiro post. Um tempo muito bem aproveitado.
E que venham mais cinco anos, com muitos textos sensacionais, ainda mais amigos e, se tiverem muitas desavenças, estarei aqui para trollar seus trolls, para esfregar a cara deles no asfalto virtual.

Mal posso esperar pelo ano 6! Parabéns de novo!
(Hoje também é aniversário do David Bowie, achei legal falar)

MaxReinert disse...

Parabéns, seu moço!
De verdade!!!!
E que venham mais 05 anos... aí vc se transforma num "dinossauro" da web!
;)

Dragus disse...

E que venham mais.

Parabéns ao blog (ao dono não pq ele é mau e tem cara de mamão).

Mari disse...

por causa do blog que tive coragem de falar com você. hehe. então brigada pra ele.

Teena in Toronto disse...

Happy blogoversary :)

Tyler Bazz disse...

Natália:

É aniversário do Elvis também. Dá uma olhada no post de aniversário de 2009 ;)

Bia Nascimento disse...

Vida longa ao blog do Tyler! :)

Larissa Bohnenberger disse...

Eeeeeeeeeee!!! Parabéns pelos 5 aninhos! E que venham os próximos 5!
Bjs!

Sil disse...

Parabéns! Que o sexto ano seja tão bom ou melhor quanto os cinco primeiros.

Beijo

ticoético disse...

OLha,senhor Tyler Bazz,tenho coisas para lhe falar,primeiramente,digo que tens um nome deveras esquisito,digo também que o senhor e esse tal de Rob Gordon,são farinha do mesmo saco,sim,vejo,não muito,mas todo dia gente do seu tipo na internet,essas pessoas Phodas que escrevem aquilo que eu e muitas outras pessoas querem ler e/ou escrever,digo ainda que estou sentenciado a ter uma vida longa,pois só vou morrer quando terminar de ler todos o vossos escritos e os do outro senhor referido há pouco.Parabenizo pela longa data que passou com esta coisa magnífica no ar e,pra terminar este desabafo,lhe confesso que sempe quis pegar a tal Marcela,enfim,engula isso,conviva com isso,afinal isto aqui é a internet e consegue ser melhor do que o Brasil,aqui se fala o que quer,onde e quando quiser.
abraço ! (um abraço não muito íntimo)

Gabriel Leite disse...

Eu sou da opinião de que blogueiro bom é blogueiro velho. Acho que já posso te considerar assim, né? Sem ofensas...

Parabéns pela meia década. Continue com esse tino pro surreal e pra beleza do cotidiano.

Adoro te ler, cara.

Abraço

Varotto disse...

"blog do Tyler - Ano 6!"

Isso é uma promessa?

P.S. troll: ou uma ameaça :0)

disse...

Esse é um comentário meio atrasado (bastante), mas que eu não poderia deixar de fazer.
Conheci seu blog no dia que você me disse que ele existia, gostei, mas confesso que não era uma leitora de blogs.
Simplesmente me esqueci dele.
Quando ficamos afastados por...complicações decorrentes de mal-entendidos, encontrei no seu blog um jeito de saber a seu respeito. De não perder contato.
Não te contava isso, claro. A situação não favorecia, mas seu blog, mais que um espaço na internet, foi um elo (durante algum tempo o único) entre a gente. E queria te agradecer por isso.
Quem seria eu sem meu grande amigo Tyler Bazz? =)
Brigada por alguns dos melhores textos que já li na vida. Brigada pela Marcela, sou fã dela! Brigada pelos cinco anos. Que venham muitos outros!

disse...

Apaga o primeiro comentario. Fiz do pc do meu irmao e tava cadastrado na conta dele, kkk
Beijo, querido