quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dia 08/12 – Meu lugar preferido em 2010

Eu nunca fui o tipo de pessoa que procura seu lugar no mundo. Na verdade, meu lugar é sempre meu quarto, ou um lugar sem muita gente: uma sala de cinema vazia, por exemplo. Mas meu lugar preferido de 2010 não é meu quarto, nem uma sala de cinema. Também não vou dizer que é o quarto da Ma, porque né, não quero vocês imaginando.

Sempre que falo sobre cidades - e eu sou apaixonado por grandes cidades - digo que, pra mim, o que faz uma cidade são as pessoas que vivem nela. Por isso meu lugar favorito deste ano está relacionado a algumas pessoas.



Mesas de bar. Nelas a gente falou de tudo. Amor, política, futebol, trabalho, sexo, faculdade, do clima e, claro, de toda e qualquer pessoa que não estivesse na mesa. Cervejas e mais cervejas que fizeram as horas passarem rápido demais, sempre deixando a sensação de que deveríamos fazer aquilo mais e mais vezes.

Tudo isso graças às pessoas sentadas à mesa do bar comigo, no Portuga ou não. Ma, Puto, Keka, Ma(rininha), Bonaldi, Melissa, Solange, Dedéia, e todo mundo que esteve presente alguma vez, com maior ou menor frequência: obrigado por beberem comigo em 2010, e bora tomar meia-dúzia em 2011!


E até amanhã! ;)


Tyler Bazz

8 comentários:

Marcello disse...

Mas essa foto nem é do Portuga... #soumuitobabacamesmo

AhAUHuHAUhAUhAU


Esse ano foi do caralho... mesmo não bebendo todo nosso potencial.
Ano que vem vai ser algo que nem consigo imaginar ainda.


SALUT!

disse...

Po, Tyler, vc sabe que não sou muito de expressar meus sentimentos (aham, claudia), mas queria te dizer uma coisa...eu AMO vc cara, de verdade. A Ma que perdoe...eu aMO ELA também...mas já falei isso pra ela, pra vc acho que nunca disse. Amo MESMO, amo de um jeito que acabo sentindo uma saudade constante, crônica, sabe? E a gente quase nao se vê, e talvez se veja menos ainda daqui pra frente, mas tenha certeza de que, toda vez que eu tomar uma cerveja, o que espero que aconteça com bastante frequencia, vou brindar a essa amizade fofinha tchucatchuca que a gente tem. =) Você é Foda!

Marina disse...

Mesas de bar não tem nenhuma graça sem amigos. ^^

Angela disse...

Nada como uma mesa rodeado de pessoas queridas, para alegrar!!!

Natalia Máximo disse...

Mesa de bar é coisa boa dessa vida!

Sil disse...

Amigos tornam qualquer lugar no mundo o melhor lugar do mundo ;)

E obrigada por comentar no blog. Precisamos conversar sobre a Espanha , pelo jeito, você também se apaixonou por ela.

Beijos

Ellen ☆ nascimento disse...

opa!!! amo, mesa de bar, com amigos.
Adorei o post!!!

Otavio Oliveira disse...

um brinde !