sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dia 03/12 – Meu filme preferido em 2010

Sempre chato pra mim falar de cinema. Calma, eu adoro cinema! É que eu acabo revelando alguns pecados mortais e algumas falhas na minha educação, e fica meio constrangedor.

Mas vamos logo ao filme de 2010! Não vi "O Segredo de Seus Olhos" ainda. Já decidi que verei este fim de semana e tenho certeza que vai ser o melhor do ano, mas não vi ainda. Entre filmes lançados este ano, vistos no cinema, ficaria provavelmente com "A Origem" e "Tropa de Elite 2", filmaços.



Porém, o filme preferido de 2010 vai ser um que na verdade é de 2009, mas só assisti esse ano mesmo. "Distante Nós Vamos" (o título original, Away We Go, agrada muito mais os ouvidos) é ótimo. É sobre um casal de uns 30 e poucos anos (o cara é o Jim, de The Office) que engravida e passa a viajar pelos EUA visitando famílias de amigos, procurando um bom lugar onde possam se instalar e criar o filho. Tudo isso com uma trilha sonora deliciosa. Recomendo demais.


E até amanhã! ;)


Tyler Bazz

5 comentários:

Marina disse...

Anotado. Adoro indicações de filmes, mais que de livros. Porque, se a gente não gostar, pelo menos só perdeu algumas horas e não semanas.

Otavio Oliveira disse...

Tinham me dado a dica desse filmes também! Bom lembrar dele por aqui.

Na minha lista, não coloquei nem O segredo de seus olhos, nem a fita branca, nem mais quase nada de cinema não roliudiano e/ou brasileiro. em compensação, vi ótimos blockbusters e/ou nacionais bacanas. :)

MaxReinert disse...

Mais um pra lista!!!
Adoro!

Sabiana M. disse...

Ah, eu vi 'O segredo dos seus olhos' esqueci de nomeá-lo o melhor filme do ano... mt burrice minha!

Larissa Bohnenberger disse...

Adorei a indicação! Deve ser bom!

Quero ver A Origem, ainda não vi!

Agora, não me falem mais em Tropa de Elite 2 que eu já tô ficando estressada!