quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia 01/12 – Peraí... 2010 tá acabando?

#MemeDasAntigas - explicação depois do texto.

Tá! É verdade que 2010 tá acabando faz um tempinho, já, porque desde o fim de setembro todo mundo olha a data e pensa "putz, acabou o ano já!". É impressionante como esse ano voou. E se for analisar a coisa toda, 2010 foi um puta ano – e totalmente inesperado (talvez por isso um ano tão "puta").

Um ano que, pra mim, começou com tudo para ser o pior da minha vida. Eu estava recém-formado, sozinho e acabava de voltar de uma viagem de 2 meses pela Espanha e pela Europa, a qual aproveitei para beber a vida estudar muito. Daí... e-mail pra cá, e-mail pra lá, e eu tinha um emprego. Conversinha aqui, conversinha ali, e eu e a Marina estávamos juntos de novo. A Espanha? Bom, a Espanha foi campeã mundial de futebol e alvo de muita saudade. Mas ela continua lá, um dia eu volto.

2010 foi um ano em que eu trabalhei. Muito. Pra caralho, aliás. Foram noites e noites acordado. Semanas com 2 horas de sono por dia, café, café, café, em doses assustadoras. E assim, com tanto trabalho e alguns happy hours, duas coisas aconteceram: 1) parei de blogar (mas voltarei, e esse post é prova disso), não de escrever, mas de blogar, vocês sabem a diferença; e 2) não vi o ano passar.

Novembro chegou e quando eu vi era dia de encontro com os amigos do #ChampClub - de cujo amigo secreto eu fiz questão de fugir, reafirmando minha posição de chato do grupo -, meu irmão estava grávido e se mudando - yeah, tio Bazz -, e o Paul McCartney estava na minha frente me fazendo chorar.

E então é dezembro. Dezembro de 2010, um puta ano.


Tyler Bazz

____________________

Post inicial do #MemedasAntigas, ideia muito boa do Max. Info sobre o meme no blog dele – um dos melhores de todos. E nesse post rola uma listinha de quem tá participando. Bora!

Até amanhã! ;)

6 comentários:

MaxReinert disse...

Sim... o mais legal desse meme é perceber que o ano foi "intenso" para quase todo mundo... deve ser algo cabalístico... rs

"Até amanhã" foi boa! Vou aderir!

Hally disse...

Gente... olhando as postagens de todos que participam do meme, vejo como escrevo mal. Perdoem-me por estragar tal corrente.

Ana disse...

Rei do Cu Doce.
E tenho dito.

Ana disse...

Ah, mto bem Sr. Bazz, achei q não queria nem saber da gente

Marina disse...

O show do ano de todo mundo vai ser o mesmo, aposto.

Não vou copiar o "até amanhã" porque não confio em mim mesma para prometer isso.

Bia Nascimento disse...

2010 foi foda demais.
E com certeza, Paul McCartney foi o responsável pelo show do ano de todo mundo.