sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fisionomia.

Saiu do escritório amaldiçoando o mundo em pensamento. Não só por ainda ser segunda-feira e ele já estar um caco, mas também pelo chefe idiota, pelo estagiário incompetente, pelo tempero do almoço e pela chuva que resolveu cair forte, claro, no seu dia de rodízio. Quase encharcado, entrou em um supermercado e saiu, trinta segundos depois, com um tabloide de ofertas, numa última tentativa de não se molhar demais. Na saída, deu de cara com um mendigo e fez o que sempre fazia quando via um: arrancou umas moedas do bolso, entregou, e balbuciou um "boa pinga."

Se preparava para encarar a água quando ouviu uma voz velha e rouca tocar-lhe o ombro. Era o mendigo: "Tá aqui, doutor. Hoje o senhor precisa mais que eu."


Tyler Bazz

13 comentários:

Anônimo disse...

hahaha adoro o seu senso de humor!

Pedro Lucas Rocha Cabral de Vasconcellos disse...

Parece uma segunda feira comum na vida de Rob Gordon, isso com certeza acontece com ele o tempo todo hahahahaha

Pode falar, foi baseado em fatos reais.

Bonaldi disse...

Goo' n'ol' munday.

µαri disse...

eu ia dizer mesma coisa q esse Pedro! Tão "a vida de Rob Gordon"! Diria ele: Ô fase!

Marina disse...

Tô precisando de uma também. Ô fase.

Mari Hauer disse...

Bad hair day!

Tem dias que tudo e mais um pouco acontece na vida da gente! Mas ajuda a pensar que pode acontecer na vida de qualquer um... e que EUZINHA nem sou tão importante assim PRO MUNDO me odiar... hahahaha...

Pinga não resolve, mas sempre ajuda! ;)

Paulo Bono disse...

É por aí.
Os dias estão pelo avesso.
Acordamos esgotados.

Deisinha Rocha disse...

é... esse iniciozinho pareceu bem com a minha segunda-feira...
exceto pela chuva...

qm sabe uma pinguinhazinha resolvesse tudo - pelo menos de vez em quando...

Gsotei do texto!

Rafiki disse...

Tem dias assim, não para mim.

Jullia A. disse...

Acho bonito-triste. Mas as vezes eu que sou estranha.

Hélder disse...

Receba do mendigo!
hahahahahahahahah

Apesar de todas as diferenças, sentimentos são universais.

Abç!
;D

Isadora disse...

"tablóide". adoro essa palavra :)

Larissa Bohnenberger disse...

Nada como a solidariedade!!!
Rsrsrsrsrs!
Bjs!