quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sobre Mosquitos e Lobos

Na verdade eu não tenho nada pra dizer sobre lobos. Não agora, pelo menos. Só quis mesmo fazer o péssimo trocadilho com o nome daquele filme, Sobre Meninos e Lobos, aquele com o Sean Penn, sabe?, então. Mas sobre mosquitos eu tenho algo a dizer, e um texto chamado "Sobre Mosquitos"... nem eu ia querer ler. O fato é que um mosquito pode ouvir o zumbido de outro mosquito a quilômetros de distância; e eu só me pergunto COMO eles conseguem dormir.


Tyler Bazz

11 comentários:

Natalia Máximo disse...

Imagina quando eles brigam, então.

Marcello disse...

Odeio mosquito :///

Marina disse...

Segundo meu irmão, o inferno é um lugar quente e cheio de mosquitos. São os seres mais irritantes do mundo.

Denise disse...

(Rindo gostosamente)
barulhinho insuportavel aquele eim.........rs

Rafiki disse...

Tem razão, agora você me deixou pensativo.

Rob Gordon disse...

Será que, pela manhã, quando vemos o mosquito dormindo na parede do quarto e resmungamos um "filho da puta", os mosquitos pensam "porra, esse humano não cala a boca? eu quero dormir"?

Jullia A. disse...

Eu realmente nao tenho explicacao, mas eu to rindo em frente ao computador.

Nadia disse...

Sabe que essa é uma ótima pergunta.
Mas será que pra eles os mosquitos fazem aquele barulhinho irritante ou eles simplesmente escutam um mantra?

Bonaldi disse...

Mosquitos vivem geralmente 24 horas. Acho q por isso mesmo.

Deisinha Rocha disse...

acho que é tudo questão de costume!

e sobre o comentário do Bonaldi: vai ver não dá tempo de dormir...

C.Beê! disse...

kkkkkkkkkkkk
chatos se entendem