segunda-feira, 5 de abril de 2010

Afinal, é melhor prevenir que remediar.

Dia desses eu almocei com um amigo e, quando terminamos, ele pediu um café. Eu disse que não queria, que ia terminar a Coca e ficar naquilo mesmo. Então ele explicou: "Outro dia eu li um estudo, que fizeram," sério, ele realmente fala com essa pausa, como se houvesse outra forma de um estudo existir, "que mostra que tomar um cafézinho depois das refeições diminui o risco de diabetes."

"Eu adoro café, mas hoje não."

"Você precisa se cuidar, cara."

"É," respondi, no momento em que o café chegava. Ele virou três fartas colheres de açúcar na xícara, bebeu, e fomos embora.


Tyler Bazz

19 comentários:

Dragus disse...

Irônica a situação. O.o´

Ana disse...

Açúcar é vida!! (NOT!!)

Natalia Máximo disse...

Tolos. O que reduz o risco de diabetes é a quantidade de açúcar no cafezinho depois do almoço. Na verdade, o café é só uma desculpa para não beberem água com açúcar e (tá bom, parei)

Mari Hauer disse...

É. Eu acho essa coisa de se cuidar muito relativo. Mas muito mesmo! As pessoas deviam olhar para a própria xícara de café antes de olhar pra vida dos outros... :P

Rob Gordon disse...

O que importa era: o almoço era carne?

Luiza disse...

Hahahaha! E você não falou nada?

Marina disse...

Interessante é que essas pesquisas mudam todo dia. Até um dia desses café fazia mal...

Bel Lucyk disse...

Isso me lembra a história do livro que me indicaram porrque nao dava pra parar de ler mas pediram pra que eu devolvesse logo pq nao tinham terminado ainda. eheheheh

George Marques disse...

Qualquer comida ou bebida faz bem. E também faz mal. É só escolher a pesquisa que mais te agrada o paladar. Haha!

Gabriel Leite disse...

Muito bom.

Pra você, Tyler... Eu só sugiro uma coisa:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/178967/

Jullia A. disse...

Cafe esta para diabetes assim como ovo esta para colesterol. faca uma regra de tres e mande os estudos para a puta que pariu.

ticoético disse...

Ah,bom mesmo é cerveja ! ! ! ;D

AHN?! VEIO DE ONDE??! shuaushaushua.

R. disse...

Ele deve ter esquecido de ler no rodapé o pequeno detalhe que o café falado no estudo era sem açucar.

**

André disse...

Pior seria se você tivesse colocado açúcar na coca-cola.

Bruno disse...

Tipo gordinha que pede um Big Tasty e uma Coca light.

rique- disse...

quero mais pooooooooosts :D
se escreve mto bem cara =]

Nadia disse...

Discurso geração saúde mode: on

Mas na prática cada um é mais cretino que o outro... é o mundo.

Bonaldi disse...

Papo de ex-fumante ou ex alguma coisa boa e viciante, certeza.

C.Beê! disse...

aaaaaaaahahaha hilário