quarta-feira, 31 de março de 2010

Clássico

Cumpria seu ritual quase diário desde a morte do namorado: ia até o cemitério no fim da tarde, levava rosas para enfeitar o local, cantava alguma de suas músicas favoritas e ia embora, sentindo-se leve. Sempre assim. Havia quase dois meses. Naquela noite, no entanto, sentiu algo diferente. Cantou um pouco mais, sentou-se sobre a terra e, pela primeira vez, chorou.

As primeiras lágrimas penetraram no solo e tocaram o corpo do garoto (não me façam perguntas; eu não crio os fatos, só conto a história), que ergueu sua mão direita, pútrida, no exato momento em que um raio, oportunamente, rasgava o céu. Alcançou o peito assustado da menina, arrancou seu coração e comeu.


Tyler Bazz

22 comentários:

Paty disse...

fofo demais!uhahuauha

Mari Hauer disse...

Se eu não dormir essa noite a culpa é sua! hahahahaha

Camila disse...

é bem mórbido, mas não deixa de ser romântico ahahah a menina não aguentou ficar longe e quis ir junto, talvez.. quanto amor!

Marina disse...

Novo capítulo de "Orgulho, Preconceito e zumbis". Fofo.

Luízα disse...

Nossa, o texto tem uma ternura, é tão sincero, tão puro ...

MarianaMSDias disse...

Eu já disse no último post: ficar sem dormir, tomando coca-cola, é isso que dá!

Fofuras até no 'post mortem'

disse...

Oh, e seus corações foram unidos na morte. QUe lindo Tyler! Vou ler pra minha mãe =)

P! disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
começo tocante, final hilário. clássico humor negro que encontra-se por aqui.

Gabriel Leite disse...

Isso aí gera tanta interpretação... É tão simbólico.

Às vezes acho que você é genial sem se dar conta disso.

Ah, depois ouve a letra de Monster, da Lady Gaga. Hahahahahaha

André disse...

Eu ia falar do Orgulho e Preconceito e Zumbis, mas já deram a dica.

Poxa, a moça bem que podia virar zumbi, também, e fugir com o namorado pra uma, sei lá, cidade arrasada por um vírus apocalíptico, ou algo parecido.

Leticia disse...

Como as lágrimas dela tocaram o corpo dele?

Tá bom, parei.

Agatha disse...

comeu? me-do ._____.

Gilgomex™ disse...

George Romero vai copiar isso...

Jullia A. disse...

NOssa Tyler. Nossa.

Jullia A. disse...

NOssa Tyler. Nossa.

Cissa disse...

#medo.

Elaine França disse...

Adorei o teu blog...tão diferente e cheio de personalidade...
te convido a visitar o meu blog tb!
bjooo

estou te seguindo...se puder me seguir tb! bjoo
http://nanafranca.blogspot.com/

Elaine França disse...

Adorei o teu blog...tão diferente e cheio de personalidade...
te convido a visitar o meu blog tb!
bjooo

estou te seguindo...se puder me seguir tb! bjoo
http://nanafranca.blogspot.com/

Rafiki disse...

Esse realmente foi lindo. Agora estou eu com mil imagens e motivos.

Nadia disse...

Hehê... imagina, que sensacional.
Ele termina de comer o coração, vira para o lado e diz:
"Vaca, só assim mesmo pra você parar com essa putaria de ficar cantando e me deixar no meu descanso eterno em paz!"

Fico chocada com o nosso romantismo, Mr. Bazz

Bonaldi disse...

AAHHHH QUE LINDO!!
Um bom e (nem tão) velho zumbi, so proud of you!
Nada como um desmorto para gerar mil e uma interpretações....

C.Beê! disse...

Cantemos então. :S