terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Roteirizando.

Três amigos, querendo ser cineastas, conversam:

"Tava pensando num roteiro. Começa com um casal, ela é branca e ele é negro, ninguém aceita e-

"Original."

"Pode chamar de Ébano e Marfim, ninguém nunca pensaria nisso."

"Ok. O quê, então?"

E se os dois fossem pretos?"

"Pode ser. Não fica preso no racial. Você tem algo além disso em mente?"

"E ela judia, ele muçulmano?"

"Agora sim! Inédito!"

"Merda..."

"Já sei!"

"O que?"

"Um casal. Brancos, sem religião no meio, classe média, os dois interessantes. Eles se conhecem e se dão bem imediatamente. Parece que foram feitos um pro outro."

"Ok, mas qual então ia ser o problema?"

Um pensa.

O outro pensa.

O outro pensa também.

...

...

"Eu tenho uns quatrocentos já!"

"Eu também!"

"Melhor ideia da história!"



Tyler Bazz

10 comentários:

Nadia disse...

Mano...essa ia dar o que falar.
xDDD

Rafiki disse...

Se tivesse ares de comédia eu assistiria.

Marina disse...

Um filme por três roteiristas? Esse eu quero ver.

Mariah disse...

será um filme curto!

Rob Gordon disse...

"Brancos, sem religião no meio, classe média, os dois interessantes. Eles se conhecem e se dão bem imediatamente."

Não tinha como ser mais problemático.

Luiza disse...

Hahaha concordo com o comentário do Rod Gordon!

André disse...

Legal seria um filme sem problema.

Dduplo disse...

E cadê o filme? Já quero.
Adorei ;)

BiaAa AlpEr ! disse...

"Brancos, sem religião no meio, classe média, os dois interessantes. Eles se conhecem e se dão bem imediatamente."

/melhor parte!

Bonaldi disse...

Ué, o texto já num é um roteiro de curta?