segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Diálogo

"Que bom que você entende."

"Não entendo."

"É, eu sei."

"Sabe."

"Mas não sei também se eu..."

"Eu também não."

"E o que eu faço?"

"Você pode..."

"Não sei. Fácil demais."

"Mesmo?"

"Difícil, na verdade, né?"

"Eu acho."

"Então?"

"Talvez você..."

"Talvez."

"Mas?"

"Parece que..."

"Parece."

"E você?"

"Eu?"

"É, você acha que..."

"Tenho quase certeza."

"Quase?"

"Quase. Eu não sei se..."

"É, então você entende."

"Ainda não."

"Mas você sabe que eu..."

"Sim, sei."

"E você?"

"Também, você sabe."

"Eu sei."

"Então?"

"Não sei. Acho que eu preciso..."

"Pode ser."

"Teria que ser, de qualquer jeito, né?"

"É."

E eram assim, sem dizer quase nada, algumas das melhores conversas que tinham.


Tyler Bazz

13 comentários:

Luiza disse...

e pior que eu já tive muitas conversas assim. no final, por mais que pareça tudo muito confuso, ela faz sentido pra quem está de fato tendo esse papo :P

Bonaldi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bonaldi disse...

AH..... conversas de bar!!
(depois das 3 da madruga, claro.)

MaxReinert disse...

Pois é.
Entendo.
Eu também!

Marina disse...

E como entendo!

Parece algumas conversas que tenho, de vez em quando. Ainda. Ainda bem.

Nadia disse...

JURO POR DEUS... todas as minhas discussões de relacionmentos foram assim, e alguas conversar com amigos tmb.
ahuhauhauhau

adoooro

Nadia disse...

JURO POR DEUS... todas as minhas discussões de relacionmentos foram assim, e alguas conversar com amigos tmb.
ahuhauhauhau

adoooro

Dragus disse...

Nossa.

Resumiu muitas conversas minhas... o.o'

Varotto disse...

Pô, aí... Nada a ver...

Bruno Vieira disse...

Cara, curti mesmo seus escritos. Me identifiquei bastante.

Abraços!

BiaAa AlpEr ! (Eámanë Amandil) disse...

"algumas das melhores conversas "

Siim, essas são as melhores!

Rafael Costa disse...

So faço isso com possiveis conquistas amorosas.


obs.: Conhecendo o blog, ele esta no fim ou é impressão?

Thaís Vidal disse...

São mesmo as melhores conversas...e tão raras.
Queria poder ter mais conversas assim.