segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Marcela - O Sonho

Certa noite, quando eu ocupava toda a cama, esparramado num sono gostoso, fui acordado pelo celular fazendo escândalo. Vi que era a Marcela e atendi:

"Quê?", grunhi.

"Quanto mede seu pau?"

"Quê?!", despertei.

"Quanto mede seu pau? Quantos centímetros?"

"Por que isso?"

"É que eu tava tendo um sonho erótico com você e acordei antes de ver. Daí eu queria saber se vale a pena tentar voltar pro sonho."

"Humm," entendi.

"E então?"

"Eu não me animaria."

Ela desligou. No dia seguinte até tentei puxar o assunto:

"Que história foi aquela de sonho erótico?"

"Desencana. Você não ia dar conta."


Tyler Bazz

16 comentários:

Jullia A. disse...

já falei que a marcela é pretenciosa? então.

Paula disse...

puta merda, q mancada!!!

Marina disse...

Gargalhei já na primeira frase que a Marcela falou. Hhauhauhau!

Nadia disse...

sérioooo... eu amo a marcela.
e entendo perfeitamente ela.
xDDD

Nadia disse...

sérioooo... eu amo a marcela.
e entendo perfeitamente ela.
xDDD

Marcello disse...

Marcela (L)

Bel Lucyk disse...

kkkkkkkkkkk
me divirto com as histórias da Marcela!

Yell. disse...

Poxa, deve ter acontecido um puta silêncio depois. Aqueles que matam carneiros e derrubam prédios. Mas olha pelo lado bom... você tentou olhar um lado bom.

Luana Mendes disse...

AHHAHAHAHA
Cara, é a primeira vez que vim aqui, e suuper essa postagem!

se puder, passa no meu http://verbodevento.blogspot.com

Anna disse...

#euri

Luiza disse...

HAHAHAHAHA!
grande Marcela!

Larissa Bohnenberger disse...

As histórias da Marcela são as melhores!!!! Ahahahahahahahahah!
Adoro ela!

Ran Omelete disse...

É fácil imaginar o humor de um urso ao ser acordado no meio do inverno, quando ele deveria estar dormindo profundamente. Pois bem, é mais ou menos assim que eu me sentiria ao ser acordado pela Marcela no meio da noite. Só de sacanagem, eu diria:

"Minha filha, no colégio me chamavam de tripé. E quando servi o exército, às vezes me pediam para içar a bandeira... eu era o mastro."

No dia seguinte, provavelmente assustada, ela diria:

"Não consegui dormir ontem. Fiquei com medo de te encontrar no sonho. Sabe, eu sou jovem demais pra morrer."

Deisinha Rocha disse...

vou fazer um comentário malicioso... se eu tivesse intimidade... *e um sorriso mais malicioso ainda no canto da boca*

Dama do Lago disse...

Sou fã da Marcela...e do Tyler também ^_^

Fernando R. Silva disse...

Ah, a Marcella é do caralho, Tyler.

E por quê? Por que falou que não se animaria? Nessa hora devia ter dito que era do tamanho de uma caneta Bic (sem tampa), a média do brasileiro. Certeza que ela pegaria uma caneta pra medir. Você vai pegar. kkkk

Um dia você podia escrever que rolou algo de verdade com ela, só pra ver como ela te trataria no dia seguinte. Que tal o desafio? Hehehe.

Abraços!