domingo, 21 de junho de 2009

Hotel Quiroga

agradecimentos ao Bonaldi e ao Danilo,
que participaram de todo o nonsense.


O Hotel Quiroga oferece o melhor e mais privado ambiente para sua morte.

Localizado no bairro mais perigoso da cidade, o Hotel Quiroga é de difícil acesso, e em momento algum pode-se garantir que você chegue ao local em segurança, sem ser atingido por uma bala perdida ou envolver-se em um capotamento.

Os funcionários do Hotel Quiroga andam todos armados e são conhecidos por sua falta de senso de humor e pavio curto. Qualquer comentário pode ser interpretado como extremamente ofensivo. Além disso, mantemos programas de recrutamento em presídios de segurança máxima e manicômios, sempre buscando excelência em nosso staff.

Nossa cozinha conta com facas, cutelos e outros objetos perfurantes, além de um vasto cardápio que atende a todos os tipos de alergia (também oferecemos pacotes sem refeições ou qualquer tipo de alimentação incluída).

As suítes são nosso grande diferencial, com fios desencapados e pregos enferrujados por todo o lugar. No banheiro temos uma forca pronta e uma banheira ideal para afogamentos, além de navalhas e seringas que podem ser encontradas no armário. As camas são extremamente desconfortáveis, impedindo que se durma, e todo o incômodo pode chegar ao fim graças ao revólver habilmente posicionado sobre o criado-mudo. O frigobar conta com doses de cianureto e arsênico, além de garrafas de whisky e vodka, caso sua ideia seja morrer como um rockstar. Localizados sempre acima do terceiro andar, todos os quartos têm janelas grandes e convidativas, com vista para um lugar melhor.

Aceitamos reservas para todo o ano (inclusive o Natal), que podem ser feitas por telefone ou internet. Mas mantemos também quartos emergenciais disponíveis. Afinal, nunca se sabe quando um surto depressivo virá. O pagamento, por motivos óbvios, é sempre adiantado.

Nós, do Hotel Quiroga, servimos bem para servir uma vez só.
Venha e descanse em paz! (ou não, se você crê na bíblia)

Hotel Quiroga
It’s to die inn!


Tyler Bazz

(Se você não entendeu, dê uma pesquisada sobre a vida e a obra do escritor uruguaio Horácio Quiroga. É coisa da melhor qualidade.)

13 comentários:

Bonaldi disse...

AAHHH, eu adorei esse !!! Hotéis não-ortodoxos é o que há....

Varotto disse...

Mas não responda agora! Se você nos ligar, fazendo a sua reserva, nos próximos dez minutos ganha inteiramente grátis uma camisa do Flamengo para ir assistir a show do Suicidal Tendencies no campo do Vasco!

MaxReinert disse...

kkkkkkkkkkkkk....

Em caso de medo da morte, contrate um pacote completo utilizando uísque, cianureto, forca e cortando os pulsos!

Satisfação garantida ou homicídio arranjado!

P! disse...

Você é bizarro, mas eu adoro !
Acho que Tyler Bazz é o Jhonny Depp dos blogs, muito estranho mas adorável!
Essa idéia do hotel foi MUITO boa. HAHAHA

Dalleck disse...

Ideal para a oitava Lua-de-Mel da sua sogra!

Gilgomex™ disse...

Seja como for, eu acho que morei nesse hotel durante um tempo... Mas pelo jeito eu acabei esquecendo de algum detalhe ao sair vivo de lá... Qual será???

ϟ marcela ávι̽la disse...

AAAAAAdoreeeei o blog *-----* demais.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh... e os lustres balançam, e os quadros nas paredes estão todos tortos, e o ar condicionado está sempre quebrado... as dobradiças nas portas não veem óleo há muito tempo... e o ALMOHADÓN é de PLUMAS, por supuesto! Adorei! Keka

Gabriel Leite disse...

Muito bem pensado. Daqueles posts que a gente percebe que levou tempo para ser pensado e escrito.

Se bem que pra você, que é bastante íntimo da morte, deve ter sido mais fácil. rs

Hélder (Míope) disse...

Uma estadia muito confortável, confortável demais pro meu gosto, hahahaha!

Muito bom!
Abç!

Varotto disse...

Camarada Tyler, aconteceu:

http://madogbr.blogspot.com/

Stephanie disse...

tava demorando pra alguém oferecer um serviço eficiente e de qualidade para quem tá querendo morrer. Só me pergunto se os funcionários lá deixam os desistentes saírem vivos.

Vai que eles tem um zelador estilo Jack, o Iluminado, pra garantir que ninguém sai vivo, só pra não manchar a reputação do hotel?

de um humor bem delicado, Tyler, muito bom.

beijos!

ovelhadog disse...

Nice ... ;)

http://ovelhadog.blogspot.com/