quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

03 anos?! Já come de garfo e faca???

08 de janeiro de 1935, nasce Elvis Presley.


08 de janeiro de 1947, nasce David Bowie.

08 de janeiro de 2006, nasce o blog do Tyler.

*** 3 anos!!! ***

Agradecemos a todos os leitores: os que comentam, os que não comentam, os que vêm sempre, os que vêm às vezes, os que gostam, os que criticam, e até mesmo os que odeiam o autor e vêm só pra ter o que falar.

:)

Tyler Bazz


* o título todo criativo na verdade é um plágio. hehehehe

17 comentários:

Rob Gordon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rob Gordon disse...

Me dou a honra de dizer que mais que leitor, sou amigo de picanha do autor.

E isso não é coisa que se acha em qualquer canto!

Abração, irmão. Parabéns!

Gilgomex™ disse...

08 de Janeiro de 2009...

Gilgomex comentou aqui!!!


ehueeueuheuheuheuee...
digamos que a cada 08 de janeiro as coisas melhoram!!!!
heuehuheuheuheuheuhe
estou muito sem graça nas minhas piadas ultimamente... e por ultimamente quero dizer, nos ultimos 29 anos e pouco...

MaxReinert disse...

Eita....
Parabéns "amigo"!!!!

O meu fez dois anos agora..... é um amiguinho mais novo!!!!

Abraços... que venham outros 03 ans mais!!!!

Marina disse...

Três anos para um blog é como três anos de cachorro; já é adulto. Parabéns por manter intactas a personalidade e a qualidade.

Abraço!

(E aí, onde vai ser a 'bebemoração'? =P)

Nadia disse...

Nossa... 3 anos.
Parabéns.
xD

(olha só, mais uma vez eu faço um comentário absurdamente útil.)

Teena in Toronto disse...

Happy new year!

Happy blogoversary!

banana disse...

olha só, meu irmãozinho mais velho!

http://drops-de-banana.blogspot.com/ ;)

happy birthday, bro!

Blog do Sarge disse...

Parabéns e pague a rodada de cerveja.

Pâmela disse...

Ahaaaaaaaaay, 3 anos é pra poucos einh! Digamos que você é um ancião na blogosfera! HUAHAUHAUAHUHAUAHA

Mas que criativa essa sua idéia pra post de aniversário! No post de aniversário do meu blog eu só falei coisas meladas e fiquei toda bobinha. Espero que quando eu complete 3 anos de experiência eu tenha toda essa criatividade!

Você disse que o meu blog parece ser daqueles que foram criados nas férias e sobreviveram, o seu também parece, viu!

Enfim, parabéns, que o Blog do Tyler ( que não é nada criativo no título, o que me consola ) complete muitos outros anos de existência! Parabéns!

Varotto disse...

Ih! Eu achei que já tinha comentado aqui.

Ah, esse problema de DNA...

Bom. Fiz uma poesia para essa ocasião:

"Parabéns a você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida"

E se algum anônimo me acusar de plágio, é mentira!

P.S.: Acho que não quero ser seu amigo de picanha não. Sei lá... dizem que dói."

Dalleck disse...

Parabéns atrasado! Porque atrasado é mais gostoso! (?)

Marcello disse...

I'M A HEALER AHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHAUHUAUHAUHAH



\O/

Gabriel Leite disse...

Parabéns TYLER!!!!!!!!!
Muito sucesso e muitos anos de vida!

Ah, tô achando o título dessa postagem meio plágio, hein...

http://frenesibr.blogspot.com/2008/09/um-ano.html

hahahahaha

Abraço!

Gabriel Leite disse...

Mas a maioria dos plágios são assim: inconscientes. São coisas que a gente vê ou lê por aí e que marcam, por mais que a gente não se lembre disso.

Nem precisava dar essa explicação no final, não. rs

Abraço

Perci Carvalho disse...

de nada... às ordens...

Fernando Ramos disse...

Opa, parabéns, meu querido! Pena não tê-lo dado no dia certo.

Depois retorno pra ler os demais textos que perdi.

Abraços!