sábado, 29 de novembro de 2008

Um post engraçadinho

O Natal está chegando, aquela época em que todos se dão presentes e tudo mais. O que eu ganho com isso? Nada. Mas vocês podem mudar essa história!!! Explico:

Já recebi vários comentários aqui no blog de pessoas dizendo que eu deveria lançar um livro com meus contos, crônicas... o que me leva a crer que as pessoas comprariam o que eu escrevo, certo? Baseado nisso, lanço aqui a campanha "Dê um texto do Tyler de presente!".

Mas, Tyler, como funciona?

Não tem como ser mais simples. O preço inicial seria de cinco reais. Mas eu sou realmente um cara beeem legal. Darei-lhes um desconto de dois reais inteiros, culpa do espírito natalino. Darei outro desconto, baseado no trabalho que vocês terão de copiar o texto, colar no word, imprimi-lo e embrulhá-lo. Feito isso, fiquem à vontade para dar de presente à quem vocês quiserem, apenas sendo necessário deixar claro que o texto é de minha autoria.

Tudo isso por apenas UM REAL! Isso mesmo! Barato, não?

Faça o Natal de alguém (e o meu) feliz! Dê um texto do Tyler de presente!!!

***

(Sim, post tapa-buraco porque eu não tenho nenhum texto aqui. Voltamos em breve.)

13 comentários:

Tyler Bazz disse...

As formas de pagamento podem ser discutidas via comentário, email, telefone, orkut ou, se você for uma menina bastante bonitinha, a gente pode pegar um cinema....

Gilgomex™ disse...

Isso que é atrapalhar... Ser o primeiro a comentar um post em plena madruga, quando a possibilidade de alguém mais comentar seria muito remota...
Só por isso quero o desconto do último real agora...

Marina disse...

Eu aceito o cinema. hehehe. Parece que as chances de alguém comentar não são assim tão remotas... Ainda mais de um lugar onde não tem horário de verão.

Eu daria um texto seu de presente. Qual você recomenda? =P

Abraço!

Barbarella disse...

Vou escolher um texto seu e depois te falo.

**

Larissa Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahah!
A situação financeita tá tão crítica assim???
Aceita pré-datado pra 30 dias???
Rsss! Bjs!

Jú Carvalho disse...

É culpa da crise!!!
Crise de textos :P
Mas a seu estoque cobre x)
Bela sacada Tyler.
To até achando q vou aderir rs

Dragus (na rua) disse...

Por 'sem' reais faz o que? =p

Dani Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariana disse...

eu levo as coisas a sério. (sou uma menina muito séria) então vou fazer isso. vou dar um texto seu pra alguém. só que não vou te pagar na-di-nha! :D

Sam disse...

Ahh, eu daria sim um texto seu de presente. Cartão ou cheque? ^^

Beijos

Tyler Bazz disse...

Ao Dragus, que perguntou educadamente, à Mariana, que já decidiu, e a quem interessar possa:

Ninguém é obrigado a pagar nada. Podem dar o texto de presente e não mandar-me o UM real. Depois vivam com o remorso. :D

Lady Dari disse...

sinto informar q sempre mando seus textos pros amigos q naum fuçam na net...
com os devidos creditos eh claro!
se eu fosse pagar um real, por cada um.... hsauhsuas

Aline disse...

Olá Tyler... Primeira vez que leio seu blog, o encontrei no Blogs de Cabeceira de meu amigo Gabriel!
Muito bom, vou ler sempre agora!
Ah, gostei do preço, gostaria de presentear a mim mesma Rsrs!

Beijo