terça-feira, 4 de novembro de 2008

Bob Dylan, Oi, e eleições nos Estados Unidos

Quem convive comigo sabe, meu cérebro possui um sistema de referenciação que funciona de forma completamente autônoma e, principalmente, errada. Por exemplo, qualquer menção (por menor que seja) à Sympathy for the Devil, clássico dos Rolling Stones, faz com que eu fique o dia todo cantarolando mentalmente Blowing in the Wind, do Bob Dylan! Por quê? Não sei.

Enfim, fato é que hoje temos eleições presidenciais nos Estados Unidos, a super potência mundial, que deverá escolher entre o republicano John McCain e o democrata Barack Hussein Obama. Este último, apontado como favorito à Casa Branca em todas as pesquisas de opinião, pode fazer história neste 4 de novembro ao tornar-se o primeiro presidente negro do país mais rico do mundo. *

E o que isso tem a ver com o que eu disse sobre minhas referências tortas? Seguinte: não tem uma, uma vez sequer que eu leia ou ouça algo sobre o Barack Obama que não venha imediatamente à minha cabeça aquela musiquinha da propaganda da Oi. "Quem ama bloqueeeiaaaaaa..."

Eu hein!

Tyler Bazz

* parágrafo escrito com o intuito único de colocar este post no resultado de milhaaares de buscas durante os próximos dias. hehehe

14 comentários:

Marcello disse...

Nossa, eu consigo listar duas ou três dezenas de conexões sem sentido que faço com as coisas também.
Por exemplo, se eu bebo Guinness eu NÃO SEI O MOTIVO pelo qual eu lembro de Terra Celta e Vila... juro, não sei!

V.H. de A. Barbosa disse...

Cara, você é estranho.

Marina disse...

Eu tenho umas conexões doidas, mas você ganha de mim, amigo. Que diabos Barack Obama pode ter a ver com "quem ama bloqueia"???? Freud deve explicar. Ou não...

Enfim, abraço.

Lady Dari disse...

acredito q Freud naum xpliq...

Barbarella disse...

Olha gentiiii, na verdade Freud explica isso sim viu!


O que não é o caso de expor aqui né Tyler...rsrs

Gabi disse...

Não.Definitivamente você não é muito normal.

E como o Rob disse,sorte a nossa! ;D

Gessica Santiago disse...

Confesso, que ao ler o post dei muitas gargalhadas !

Você não é o único,amigo !!

Beijoss e Quem ama bloqueiaaaa (8)

Gabriel Leite disse...

O post foi muito bem desenvolvido.
A conexão entre assuntos distintos foi feita com exímio cuidado e capricho.

E o segundo parágrafo foi realmente... é... inovador!

MaxReinert disse...

Só uma coisa para te dizer:


hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahu
hauhauhauhauhauhauuahuahuahuahuahuha
hahauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuah

Pronto, chega!

Fernando Ramos disse...

Tyler, na boa, quero passar longe do rótulo dessa que você andou tomando. Hehehe.

V.H. de A. Barbosa disse...

Corrige ali meu blog nos links, coloca "Zaratustra tem que morrer" por favor =]

Larissa Bohnenberger disse...

Ahahahahaahahahahahaahahahah!
Ai, Tyler, tu me mata! Teu cérebro tem sérios problemas, heim?
Ahahahahahahahah!
Não posso falar nada que eu associo cores a números. Rsss!
Bjs!

taiscarla disse...

wow
ganhou de mim =P

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Já pensou em fazer análise???

Brincadeira...rsrs

Muito bom o seu blog, vou linkar entre os meus favoritos...

Passa lá depois...



http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/