segunda-feira, 13 de outubro de 2008

BAZZ, T

[nein]
***

A segunda parte do post é a que tem relação com o título. Explico: sempre publiquei meus textos aqui no blog e sempre gostei muito, mesmo. Mas, ta-dá!, dois, eu disse doooooois textinhos meus estão agora em papel circulando por aí! (por aqui, na verdade). Já dá até pra fazer referência bibliográfica!!!

Os textos "Papinho de Escritório" e "O Natal dos Ribeiro" foram publicados na segunda edição da Terceira Margem, revista literária do IBILCE-UNESP, aqui do inferno de Rio Preto! A revista tem tiragem de 200 cópias, que estão nas mãos de vai-saber-quem naquela faculdade. (aliás, até mesmo o blog tem sido lido por pessoas da faculdade que eu nunca imaginei que fossem ler, né?!?! :x)

Enfim, fiquei metido mesmo! Ego lá em cima! Legal pra caralho poder abrir a revistinha e mostrar "Esse aqui é meu! Meeeeu! aUAuhaUHA"

Chega! :)

Tyler Bazz

25 comentários:

Gabriel Leite disse...

É assim que começa, hein: publicando artigo na revista da faculdade. Daqui a pouco a New Yorker vai estar aos seus pés! rs

Parabéns pela publicação e pelo sucesso do blog (ele merece).

E obrigado pelo selinho! Tomara que mais leitores PAREM e leiam o Frenesi!

Por falar nisso, vou arrumar tempo e ler estes dois textos que foram publicados. Devem ser ótimos!

Abraço

MaxReinert disse...

Opa!!!!!

Thx pela indicação e Parabéns pela publicação...

Um dia também me torno um "autor publicado"! Nossa... dá até vontade de falar..... AUTORRRRRRR!!!!

hehehehehehehe

Abraço!

Pâmela disse...

Seus textos são mesmo muito bons, você merece que eles tenham um alcance maior.

Lady Dari disse...

merecido!
parabens!

Marcio Sarge disse...

Cara! Sinceridade fico feliz de ver coisa de qualidade sendo reconhecida já que a moda nesse país é dar crédito a coisas que valem merda nenhuma.

Eu quero é ver um livro.

Parabéns e até.

Stephanie disse...

hum, que chique, hein, publicado =)

cê merece, Tyler! parabéns!

beijo

Barbarella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana disse...

Se egos fossem inflados com bombas... e se delas existissem modelos bibelô, os quais se pudesse colecionar...esse seria um comentário-bomba pra sua coleção.

Elu Santos disse...

Bom, não preciso falar mais nada!
Você já sabe que virei fã de tudo por aqui
Tu tens um jeito único de se expressar e isto se reflete na forma como as pessoas o vêem, e posso falar por eles, você vai longe rapaz!
Que bom que gostou do selo, merecido!

Xêro!!

Barbarella disse...

O "Papinho de escritório" incrivelmente me fez lembrar "Matou o marido e foi ao cinema" pela sua simplicidade de escrever algo com comicidade porém trágico.

(Sem querer apaguei o comentário anterior, a intenção era só acrescentar essa minha singela analogia, depois de ter lido seu texto em questão.)

João disse...

Pessoas inesperadas da faculdade? Tipo a Ana L.?

mariana disse...

espantou não. e eu já lia isso aqui faz é tempo. :x
por isso tive a oportunidade de introduzir outras pessoas ao blog, se é que você me entende ;D

Tyler Bazz disse...

Como assim lia faz tempo?? =O
E eu não sei se entendi essa de introduzir outras pessoas... é tipo.. o João?

Porque.. sim! Quem é o João????
Mariana eu tenho quaaaaaaase certeza total que eu sei quem é! Mas João é um ser totalmente novo pra mim... ¬¬

Vocês podiam começar a se indentificar melhor.. tipo um email, messenger, foto, rg, ra, whatever...

Você principalmente, Mariaaana.. ;P


:)

Tyler Bazz disse...

Ah sim.. e quando eu falava de pessoas inesperadas da faculdade, era da Mariana mesmo! Afinal ela que apareceu por aqui 'do nada' uhhuuhuh

mariana disse...

não é do joão que eu falava. você sabe de quem eu falava ;D
lia faz tempo, é que... eu preferia ficar no silêncio, só lendo. =z

:)

Tyler Bazz disse...

Tá vendo o que vc causou! aUHAuhaHU
Não falo mais de ninguém nesse blog, sério!

Tá, eu talvez saiba, mas abuso do direito de me fazer de bobo... :D
Ela leu, então? Achou o quê?

E vc sabe quem é o João?

mariana disse...

eu sou muito chata :D

agora me senti muito mensageira. muito direta sua pergunta o_o. não respondo. ... [ok,respondo.achouoquequalquermeninaacharia.] eu não deveria ter contado nada disso. por isso que não comentava, acabo falando demais. e o demais nunca é algo útil :/

nem sei quem é joão =z

Tyler Bazz disse...

mariana, desculpa se isso parecer grosseiro :)
mas saber se vc tem msn tá começando a ser algo de meu interesse ;D

Tyler Bazz disse...

alias... O QUE QUALQUER MENINA ACHARIA???

Porque eu conheço (ok, nao conheço, mas existem) umas 248 mais ou menos que achariam RIDICULO... u.u

mariana disse...

eu acho que essas meninas aí que você conhece (ok, não conhece) não são meninas assim, no sentido genuíno da palavra. o_o

Tyler Bazz disse...

no sentido genuino da palavra menina, é isso?! vc é confusa....

ela gostou ou nao? :D

(e nao tem nada de mensageira nisso, pq vc nao tá passando mensagem de ng :D)

mariana disse...

acho que é isso mesmo. eu até te explicaria isso, mas esqueci =z

(oow, peraí! tô com medo de você achar que sou ela me passando por outra (?). mas não, eu sou a mariana mesmo. logo, seria mensageira sim huhu)

Tyler Bazz disse...

Eu to acreditando mesmo que vc é a Mariana, sério. Se vc for ela, me avisa, que é pra eu ficar sem graça de vez.....

E eu digo que nao é mensageira pq vc nao estaria me passando nenhum recado dela.... estaria só dizendo o que ela achou :D

Serio, vc nao tem msn? Pq cada dia eu descubro um ser novo que lê esse blog né.. daqui a pouco minha vó liga perguntando "quem é essa mariana?" aUHAuhaUHAuhAUHAuhA

Favoretto, Thais. disse...

virou chat isso aqui?

ah, eu dediquei um selo pra você, mas acho que alguém já havia indicado o mesmo selo. :/

whatever.

aêee, parabéns. próximo passo é uma cadeira na abl e uma capa da g. o/

EIIHUEIUHIEIO

Fernando Ramos disse...

Tyler, meu querido, parabéns pela publicação impressa!

Pra muito pode parecer pouco, mas sei que também são coisas assim que fazem com que tenhamos mais gás pra seguir escrevendo.

Abraços, rapá!