sábado, 6 de setembro de 2008

Marcela - A Entrevista de Emprego

A Marcela entrou na sala de entrevista com um sorriso tão grande quanto seu decote. Logo de cara percebeu que tinha dado certo, o entrevistador deixou o queixo cair e se enrolou todo para cumprimentar a garota.

"Bom dia, quer dizer, boa tarde, M-Marcela, pode sentar."

"Obrigada."

"Eu estava olhando seu currículo.. você é de longe a candidata melhor preparada para o emprego."

"Hum.. então, senhor Antônio... antes de começar a entrevista, tem umas coisas no currículo que a gente precisa esclarecer."

"Que tipo de coisa?"

"Bom, na segunda linha, por exemplo, idade. Eu não tenho 18 anos ainda, tenho só 17."

"Não é uma coisa muito boa mentir no currículo, mocinha."

"Eu sei. Mas vocês não iam nem olhar direito... foi o jeito."

"Ok, vou deixar passar essa. Vejamos... fluente em inglês e espanhol, francês e alemão avançados..."

"Então. Inglês é só! E nem é tããão fluente assim."

"Sua experiências profissionais e essa tal Suzana Vankopf para referências devem ser pura história também, né?"

"É... esse aqui seria meu primeiro emprego, na verdade. E a dona Suzana sou eu fazendo uma voz um pouco mais sexy."

"Bom, Marcela... infelizmente eu vou ter que parar a entrevista por aqui mesmo. É óbvio que você não está preparada para trabalhar numa empresa séria como a nossa, e além disso-"

"Espera um pouco. Eu dei uma maquiada no currículo, mas o senhor podia pelo menos continuar a entrevista. Eu sou boa de entrevista! Olha só o meu decote!!"

"Não será necessário, dona Marcela. A vaga não é sua."

"Mas, eu posso cruzar as pernas igual a Sharon Stone! Deixa só eu tirar a calcinha e-"

"Dona Marcela! Retire-se, por gentileza."

"Eu faço teste do sofá! Faço tudo que você quiser!!"

"Saia ou eu chamo a segurança!"

"Hunf! Tá bom... vai perder uma ótima profissional nessa empresinha aqui... seu quadradão!"

Tyler Bazz

20 comentários:

Rejane Oliveira disse...

Então Dr. Tyler, eu tô precisando de um emprego tb sabe, e gostaria que o senhor me entrevistasse a modo de ser sua secretária!

Tenho várias habilidades sabe moço, mas devo ser saliente, ops, digo: devo salientar apenas a melhor: segurar bolsa, sou expert nisso dotô Tyler...

Então, acho que formamos uma dupla dinâmica hein...

Começo quando?

rsrs

P.s. essa brincadeira de segurar bolsa está perdendo a graça né... ok.. eu sei...

bjo

Marcello disse...

Eu estava com saudade da Marcela. E ela arruma emprego em qualquer outro lugar... fato.

Gilgomex™ disse...

huehuehuehuehuee

cara... acho que eu daria o emprego pra Marcela...
aliás... agora entendo como ela veio parar nesse seu blog... seu safado...

Favoretto, Thais. disse...

"Deixa só eu tirar a calcinha e-"

Deixa, Tyler?

EIUHUIOEUHIOUEIO '

MaxReinert disse...

hahauau

O cara podia , pelo menos, ter feito o teste do sofá!!!

Pâmela disse...

Esse post da marcela me fez clicar no marcador e ler todos os outros.
Huauhaua, ela era muito cômica. O que aconteceu com ela? Morreu?

Jú Carvalho disse...

Hahahaha, o primeiro pensamento... ah isso tem uma continuação em que ele a puxa pela cintura!
Não tem?

Joana disse...

husahsuahusa
Ultimamente os empregadores estão muito sem graça, quadrados de fato...~
É preciso mais mobilidade, ou não...~
Muito prazer, serei masi uma de suas leitoras. ^^

An@Lu disse...

que saudades da marcela!!!

"deixa só eu tirar a calcinha"
hahahaha

taiscarla disse...

fazia tempo q a Marcela não dava o ar da graça aqui...hahaha

adoro ela!!!!

"E a dona Suzana sou eu fazendo uma voz um pouco mais sexy" hahahahahahaha morro

Larissa Bohnenberger disse...

A Marcela está de volta!
E com que classe, heim?
Que entrevistador mais quadradão, esse, heim?
Bjs!

Gessica Santiago disse...

Tava com saudade da Marcela [2]
Ah coitada da moça ...
ela só queria o emprego...
e tinha dotes né ?
rs

Lady Dari disse...

marcela precisa mudar as taticas
quem sab o funk do pirocoptero, naum?

aimeudeusdoceu!

Deisinha Rocha disse...

eu diria q marcela foi corrompida pelo capitalismo...
td culpa do capitalismo...

oremos pela alma de marcela...

Marcio Sarge disse...

Eu contrato.

FERNANDO disse...

Eu teria empregado a Marcela. É como eu digo sempre: uma feia competente não pode ficar bonita. Mas uma Marcela com um baita decote pode ficar moooooooooito competente! kkk.

Tyler, assim...sempre soubemos que Marcela fica bem em decotes. Mas acho que nunca a descreveu em calças jeans de cós baixo. Que tal? Hehehehe (som de risadinha diabólica).

FERNANDO disse...

Ah, sabe quem a Marcela me lembra? Ísis de Oliveira, a Raquely, da novela Beleza Pura! :))

A. Lichtenstein disse...

Quadradão, auehauahehaeuuhae.
nem sei mais o que dizer, muuuuuuuuito bom!

Elu Santos disse...

A Marcela é mesmo uma figura!
Gostei de todos os textos em que ela é a peça chave!
vc é o kra!
já ta nos meus favoritos ok!
Boa semana pra ti!

Elu Santos disse...

"Ela tem uma graça de pantera
no andar bem comportado de menina
no molejo em que vem sempre se espera que de repente ela lhe salte em cima" ( Vinicius de Moraes)

Ps.: Pera aí comportada? Essa não é a Marcela uahuhauhau