domingo, 1 de junho de 2008

Marcela - Motel.

Uma vez rolou uma quase briga bem legal na classe. Foi entre a Marcela e uma outra menina lá da sala. Ficou no quase porque "quando um não quer, dois não brigam", e a Marcela não quis. Enfim, eu explico:

Eu estava no meu lugar, no canto direito, no fundo da sala, tentanto dormir e fingindo que dormia enquanto tentava. Na minha frente, a Marcela queimava neurônios numa incrível batalha numérica com algum daqueles: Aristóteles, ou Arquimedes, ou Aerosmith, não sei! Sei que com o Báskara não era, a Marcela se dava bem com ele.

Mais no centro da sala, o grupo de umas quatro ou cinco meninas. Aquelas que não são legais, nem bonitas, mas pensam que são tudo isso. E são fáceis. Não são inteligentes nem espertas também, mas disso elas sabem. Estavam todas reunidas em volta de um caderno, onde estava escrita uma lista dos motéis da cidade. A lista tinha sido feita por uma das meninas, que namorava há uns meses e tinha uma necessidade assustadora de espalhar - aumentando muito - sua vida sexual. Uma outra, a mais feia, com a maior bunda e, de longe, a mais puta, fazia uns comentariozinhos de vez em quando. As outras duas ficavam quietas: uma metida a santa, mas safada demais; a outra, toda lindinha, metida a puta, mas recatada demais.

Uma risadinhas, umas olhadas para o lado, e a tal menina da lista resolveu aparecer um pouco: "Marcela, qual que é seu motel preferido, hein?" - Não que seja uma pergunta indecente nem nada; o que acontece é que as duas não trocavam duas palavras, e a menina só fazia falar mal da Marcela.

A resposta: "O meu eu não tenho. Mas o do Rogério é o Tentações."

A dona da lista ficou louca. Xingou, bateu caderno na mesa, gritou, fez a sala toda e todas as salas ao lado ouvirem tudo. Enquanto isso a Marcela mantinha no rosto aquele sorriso lindo, e parecia até estar entendendo melhor a matemática.

Acontece é que o Rogério era o namorado da menina da lista. E não me perguntem como, mas a Marcela sabia. O motel que ele mais gostava era realmente o Tentações.


Tyler Bazz

19 comentários:

Gilgomex™ disse...

"batalha numérica com algum daqueles: Aristóteles, ou Arquimedes, ou Aerosmith, não sei"

Isso sim é um exemplo de aluno!!

E a Marcela é um exemplo de exemplo... Isso sim é acabar com qualquer "putaria"...

Marcio Sarge disse...

Não entendam mal, Marcela só era bem informada.
Hoje ela cursa jornalismo e sabe a preferência motelisticas de todos os alunos na sala rss.

Maria disse...

Essa Marcela é a mesma do outro post lá embaixo?

Maria disse...

Então ela é uma pessoa real. Certo? Gostei dela só por essas duas histórias :)

beijos

Perci Carvalho disse...

cara. eu repito mil vezes se deixarem.. informação é quaaase tudo. TUDO meeesmo, é saber usar a informação na hora e medida certas ;)



bjaê

Marcello disse...

AhaUhAUhauHAUHuaHuhauhahahuAhuAUhAUH


Cara... a Marcela é minha ídala :D
AHhaUauhhuAHuAuhAHUAhuaHU

Não sei porque mas às vezes vejo nessa Marcela aquela Marcela que era amiga de uma pessoa... :X

C.J disse...

Genial,magrelo,genial!

To rolando de rir com suas histórias!

Se eu for mal em matemática amanha, será por culpa sua!

:P

Cara,escreva um livro!


Graaaaaaaato!?

C.J

http://uklafayette.blogspot.com

Marcelo disse...

tentação nao eh aquele programa do silvio santos, interrogação

Míope disse...

Quão enigmática é Marcela.

Hehehehehehehe

Abç.

Míope disse...

[Vote na enquete do ótica, por favor!]

†YaGo-SaN† disse...

AHEUaheuAHEUAehaEeeAehuAEaehuahu
muito bom texto!
alias, gostaria de uma troca de links?

abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Tragicomicuzinho disse...

HAUhsuAHSUhUAS

texto ótimo cara!!

fudeu ela d vez...


AshuaHSuhas

abraçao

suєℓℓєи яibєiяo disse...

haushuahusha
parabens pelo texto ;D
eh verdade?:X
ahsuahsuahusha

caio arroyo disse...

Se eu estivesse na sala e com meus 16 anos com certeza como paulista iria gritar"Vixiiii" que fora que ela levou, muito bom o jeito que voce contou o texto principalmente a piada com aerosmith. E com certeza ela aprendeu que certos momentos o melhor é ficar calada rs

DIZDIZENDO disse...

E vc nao sabe como a Marcela sabe????
Homens apaixonados...
Olha, lamento informar, mas, sabe como é a vida, né?
Ou quem sabe, a Marcela oviu passando na rua do Tentação?
A esperança é a última que morre...

Grande Marcela!!!!

MaxReinert disse...

hauhauhaua... Marcela merece uma estátua! Coisa boa quando a resposta sai rápida e certeira!!!! Bingo!!!

Dan Souza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho q ter umas aulas com essa Marcela...
Ela sabe msm acabar (ou começar!) com uma briga!

Bjo

FERNANDO disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tyler, meu querido, a Marcela me encanta! Tava com saudades dela! Belo desfecho!

Abraços!

Larissa Bohnenberger disse...

Ahahahahah, a Marcela é ótima! Como ela sabia o motel preferido do namorado da outra eu também não sei, mas não importa. Importa é que essa chatinha da lista não vai mais importunar os outros com sua quase vida sexual sob lupa.

Isso é que é 'nos dedo'!

Bjs!