terça-feira, 27 de maio de 2008

Quando acaba sem aviso.

Não me lembro quando foi que o nosso... "caso"... começou. E agora que acabou eu queria lembrar.

Sei de muitos detalhes, é verdade. Vi uns três ou quatro diferentes cortes no seu cabelo, sei que vermelho é provavelmente sua cor favorita - pelo menos é a que você mais usa -, e que você fica fantástica de cachecol. Mas é verdade também que perdi muitos dos seus sorrisos, dos seus olhares, das pequenas coisas que só você tem. Às vezes me concentrei demais no café; outras, me deixei vencer pelo sono. Hoje, só posso me culpar.

E foi assim que tivemos, felizes, nossa época: a semana toda você vinha, e me acordava, e me contava como ia ser meu dia. E tinha vezes que você errava e eu ficava puto, mas passava rápido. A semana toda, dando um tempo aos sábados e domingos, e também nas férias (minhas ou suas); ficamos juntos nossos anos. Uns verões chuvosos, o mais frio dos invernos, fenômenos naturais estranhos e o mundo entrando em colapso.

Só que agora você foi embora. Te levaram de mim sem aviso, sem despedida, sem chance nenhuma. Tem outra agora no seu lugar, e pode até ser que eu me encante pelos sorrisos dela. Mas vai ser você, pra sempre, minha garota do tempo preferida.


Tyler Bazz

27 comentários:

Eilahhh disse...

Até hoje eu tenho meu apresentador de programa infantil preferido... Mas faz um tempão que não o vejo, talvez porque eu não assisto mais esses programas...

Ficou tão... Ah, tão alguma coisa que eu gostei =]

=* o///

Rob Gordon disse...

hahahahahahaah sensacional!!!!

(deixa isso uns dias, pls, tem a ver com meu proximo post)

abração!

Gilgomex™ disse...

Cara... Isso sim que é uma falta de criatividade criativa do cacete!!!

Você tem momentos geniais...
E aproveita para fazer isso em cima de outro gênio (da lampada), o Rob.
E eu copiei o seu esquema dos comentários... Cê já viu isso, né?

Perci Carvalho disse...

aheiuhe... adorei!!!

o meu favorito era o Evaristo...inda bem que ele saiu d homem do tempo pra ancora ^____^


mto bom su blog!

adoreeeei o template 'paint sobre o champ' rsrsrs

Alcione Torres disse...

hehehhe
Essa foi boa!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Elton D'Souza disse...

ah, essas paixões que vão e vem...

sorte que sempre colocam uma mulher gos... digo, bonita para nos falar do tempo, elas quase sempre erram, mas td bm.

£eandro Morais レアンドロ disse...

"ói" nem me fale de paixão viu...rssr


http://www.hikaridream.blogspot.com/

danisiinha disse...

nossa muito legal ....
e quem nao teve uma paixão dessas? eu sempre me apaixonava pelos reposteres.... acho que até hj! rsrsr
muito criativo!

www.daniilopes.blogspot.com

Marcio Sarge disse...

Cara muito bom esse seu blog que descobri via champ rsr. Pra não perder de vista estou linkando ele em meu blog passa lá e veja se gosta.

Até

Marcello disse...

Melhor post da história!! \o/

Mylene Ribeiro disse...

Hã ?!

Depois vcs falam que nós (mulheres)que somos complexas ...

Mas o blog é bom, eos textos tb :)

Bjos

Carla Castellotti disse...

gosto da piada.

e eu gostei do que vi até agora.
bacana.

c.

Rob Gordon disse...

Devidamente agradecido no Champ, checa lá.

Larissa disse...

Primeira vez que venho aqui, direto do Champ (na verdade quis ver seu layout, rs)... Muito bom esse texto, me trouxe diversas lembranças.. vou torná-lo minha rotina tb! Beijos.

Flor disse...

Ai que triste...
Me deu uma dor no coração!!!
A vida é assim. a gente tem o que merece!!!
Esse texto é bem emo... Mas está legal vc escreve bem!!!

Faço minhas suas palavras " Quem tem blog quer comentário.
Mas se for útil é melhor, viu."

http://estoucomapalavra.blogspot.com/

Beijos

Celso R. Costa (Digo) disse...

Acho que todo mundo já passou por isso algum dia. Belo texto Tyler. Muito inspirado, parabéns!

Lucas disse...

Mais um post fantastico do seu blog, confesso q so entendi q era sobre a mulher do tempo na ultima linha...xD

Acc parceria?
www.oapanhador.blogspot.com

Stanley Marques disse...

Excelentes blogue e post. Muito bom. Estarei sempre aqui. Abração.

www.antologiaracional.com
Parceria?

Nina Ferreira disse...

KKKKKKK!
Não tenho paixão por garotas do tempo, logo não posso me dizer como me sinto sobre isso.
Se você tivesse falado sobre o comentarista do esporte.

Muito bom!

Beijão!

Tania Montandon disse...

hehehehe, achei legal o estilo da escrita com humor e originalidade na medida q agrada geral. Parabéns!bjos

Dedinhos Nervosos disse...

ahahaha
Vc me pegou!
Ótima sacada!
Bjos!

blog disse...

Esses desacertos fomentam a literatura, camarada. A desilusão, o desencontro.
Resta saber se o objeto de desejo do narrador morreu ou foi-se.
Ou não resta saber nada. Deixe sangrar.

Valeu.

Petter disse...

UHAHUAHUAHU
quanto amor á garota do tempo.

Fernando Gomes disse...

haUIAHUHAIUAHIUHAUIHAIUHA

ótimo post..
final surpreendente.. quem diria que a pessoa em questão era a garota do tempo...
;D

obrigado pelo comentário ontem..

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Fernando disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Muito bom, Tyler! Mas assim, não rola um link do Youtube pra ver como ela é, não? :)

Flavitcho disse...

Ahahahaha...
Muito bom, gente.

As garotas do tempo são insubstituíveis.
:p

Jana Moraes disse...

Quando as coisas começam a gente costuma não dar tanta importância.
A ausência da pessoa doe de mais...
O simples fato de vc não sentir o cheio do shampoo é de cortar o coração...
Belo texto, belo blog..

Parcerias?

Passa na Maçã...

Dê uma mordidinha...

Você não vai se arrepender.

http://macacomlimao.blogspot.com