domingo, 30 de março de 2008

Papinho de escritório.

- Bom dia.

- ...

- Bom dia!

- ...

- Dormiu comigo?

- Eu? Não... com a sua filha.

- Não tenho filha.

- Ah.. então foi com a sua mulher.

- Pff.. eu dormi com a minha mulher.

- Tem certeza?

- ..., ..., tenho.

- Mas você chegou tarde né. Fez hora extra...

- A cama tava fria quando eu deitei.

- Olhou dentro do armário?

- Guardei a roupa lá. Limpo.

- Na cozinha?

- Primeiro lugar que fui quando cheguei. Limpa.

- Embaixo da cama?

- Joguei o sapato lá. Limpo.

- Banheiro?!

- Mijei e escovei os dentes. Limpo.

- Dentro do box?

- ...

Chegou em casa e matou a esposa.


Tyler Bazz

24 comentários:

Marcello disse...

Isso é o que eu chamo de pessoa segura... :D


Mas sério... por que o cara não tomou um mísero banho?!

Leticia disse...

Ninguém manda ser porco...

Henrique Felippe disse...

porquinho demais... ahuahauahuh

Visite-me,
Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/

****************************** Jeferson Braga disse...

Daí mais uma utilidade para o banho.

leka disse...

gostei mto do teu blog..
interessante
mta coisa pra ler..

voltarei =)

Suellen Pereira Rodrigues disse...

IHAIUAHIAUHAUI
que medo :|




pois é, do patinho eu acho que a pergunta é... será que dá tempo de ver a luzinha?
hahahah



http://www.suellenpereira.blogspot.com/
Volte quando quiser! (:

suellen nara disse...

aeeew
vamos MATAR as vacas =D

hahahaha!!

[Red Skin] disse...

o cara me chega em casa do trabalho e nem banho toma!!! putss qm mandou ser porco... virou corno... (q rima péssima!)

flws

Larissa Bohnenberger disse...

Hehehehe!
Se fosse um pouquinho mais higiênico não tinha ficado viúvo, viu só? Grandes lições podemos tirar deste diálogo. Rsss!
Bjs!

Marcelo disse...

uahsuahsuahsuhasuahshsuahs


esqueceu o "requintes de crueldade", uahsuahsuahsuahs

li disse...

só lavou o pé esquerdo hen? rs. vi sua indicação em outro blog. valeu a pena, linkei. beijos!

Cissa disse...

huahauhauahuahauaaha...
massa!!!

Neh esse não disse...

Sem nexo e sem noção!
Muito bom cara!

Gabriel Leite disse...

Agora não sei no que você é melhor: nas descrições ou nos diálogos. Investe cara, tô te falando!
E escrever romance pode não ser das tarefas mais simples. Eu só consegui escrever dois (e estar no terceiro) porque sou muito persistente e sistemático. Tem dias que dá vontade deletar todos os arquivos, mas volto atrás com a idéia e tento forçar a barra.

Se nô fôr escrever um romance, faz pelo menos uma coletânea dos seus contos (estes mesmo do blog) e leva em alguma editora.

Boa sorte!!!

Gabriel Leite disse...

Outra coisa: sobre a Fernanda Takai. Se não ouviu ela cantando solo, não perde tempo! Assiste o vídeo que fiz dos melhores momentos do show. É maravilhoso!!!

Dedinhos Nervosos disse...

hahahah
Coitada! Vc mandou muito bem. Seu blog é ótimo. Adorei as hitórias.
Bjos!

SAMANTHA ABREU disse...

ahahahahahaha..
depois, quando a gente pede pro cara tomar banho antes de vir pra cama, a gente é fresca.
ahahahaha

Um beiJO!

Rob Gordon disse...

Genial!!! Muito bom!!!

(tem convite pra vc no Champ, checa lá)

Fernando disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Muito bom! kkkkkkk.

O melhor de tudo não foi a insegurança do pastel, mas "Dormiu comigo?" "Não, com sua filha.". Kkkkk.

Vou até ensaiar pra dizer isto. :)

Abraços!

Jan Träumer disse...

Coitada da esposa!

Conquistadores (Didixy) disse...

rsrsr....tive dó, mas engraçado.

Fora que é humor negro foda.

Abs
_________________________________
http://www.conquistadoresdm.blogspot.com/

An@Lu disse...

hahaha

sabe que eu fiquei imaginando a cena, como num teatro? Muito bom o diálogo. perfeitamente plausível!

Dannyell disse...

heauehauehauehau


muito bom

devaneios

Favoretto, Thais. disse...

Complexo de corno é uma derrota.