quinta-feira, 20 de março de 2008

Marcela - Natal.

Fim de ano, a mãe da Marcela viajou e ela ficou sozinha do fim de dezembro ao fim de janeiro. Obviamente, convidei a menina para passar o Natal aqui em casa. É sempre igual: a família se reúne, rola aquele jantar farto à meia-noite, troca de presentes, gente ficando bêbada e falando mal dos outros... igual acontece em qualquer outro lugar. Mas esse ano tudo seria diferente - pelo menos pra mim -, a Marcela estaria lá e a noite seria mais feliz.

O único problema (que só se revelou como tal na noite do dia 24) é que lá em casa a gente costumava dizer que fazia uma "festa de Natal" na véspera. Bom, no dia 22 mais ou menos eu estava na casa da Marcela, vendo filme, e chamei ela pra festa de Natal lá de casa...

Véspera de Natal, umas dez e meia da noite, a campainha toca. "Deve ser a Marcela", falei e levantei para abrir a porta. Eu sabia que era, ela tinha me avisado que estava indo. Quando abri a porta, me arrependi nem sei do quê. A cena que vi foi algo assim: botas vermelhas que iam até acima dos joelhos da Marcela; uma mini-saia também vermelha, de couro; a blusinha, da mesma cor, mostrava toda aquela barriguinha linda e tinha o maior decote da história dos natais; na cabeça, um amável gorrinho de papai noel. Minha avó ria feito louca da situação, minha mãe e minhas tias quase tiveram um - vários - infartes. Tudo que eu consegui fazer foi empurrar a Marcela pra dentro do elevador, rindo muito.

"Meeeu, você é louca??" Ela percebeu e também caiu na risada. "Eu sei que você gosta de chocar, mas pô, minha vó tá aí né..."

"Ah, você falou festa! Achei que era algo mais... adolescente, sabe?"

Ficamos rindo ainda um tempo dentro do elevador. Fomos para o apartamento da Marcela, onde ela trocou de roupa enquanto a gente matava um vinho. Depois voltamos pra minha casa. Ninguém ousou tocar no assunto a noite toda, mas nunca, nunca mesmo, eu vi meus primos e tios darem tanta atenção a alguém que passou o Natal com a gente.


Tyler Bazz

25 comentários:

nana Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela estava a carater, so faltava o gorrinho ...

nana Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela estava a carater, so faltava o gorrinho ...

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

...

achei que a história poderia ter outro fim...

mas como o q aconteceu, não dá pra mudar, a não ser inventar...

rsrsrs


parabens pelo seu blog!

...

quero aproveitar a oportunidade de lhe dizer:
o q vc acha de sermos amigos?

já estou linkando vc no meu!

http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

link-me tbem!

abçs

Karoline disse...

Acho que no lugar dela eu não teria coragem de voltar... huahuaha

Sr. Sem sono disse...

kkkkkkkkk - surreal isso - tadinha, ainda bem que ela era desencanada. Muito boa a história! Por isso que eu digo, a vida é um circo! =P

Euzer Lopes disse...

Essa Marcela realmente foi o grande presente de Natal de toda a família...
que presente!!!

Dragus disse...

Velho, meio nada a ver, mas enquanto lia sobre a Marcela, principalmente sobre a festa, imaginei o filme Cloverfield.

Não me pergunte porque... Também estou confuso.

taiscarla disse...

chocar eh pouco, não!?

essa Marcela não jeito.. mesmo!

hahahahahahah... adorei

bjins^^

caio arroyo disse...

Que desencanada, se fosse comigo eu nao voltaria mais nem louco, gostei da historia e diferente de alguns achei o final otimo e diferente, coisa que considero um elogio

janao disse...

uahauhauahuahua adorei.
a histoira, a marcela, sua avó, o blog...

xou de bolas! ;)

Cíntia Freitas disse...

Haha! Aposto que seus parentes nunca mais esqueceram aquele natal.

Fernando disse...

"...o maior decote da história dos natais.".

Não tem como dizer que esta frase é um primor. Nem sei se você falava dos natais deles ou de todos os natais da história. Mas, a julgar pelo que imagino da Marcela, com minissaia vermelha, barriga de fora e o maior decote dos natais, é fácil entender porque ela foi tão bem assistida. :)

Mas e as mulheres da família, como ficaram? Geralmente quando uma gostosa recebe toda a devida e merecida atenção, elas sempre tratam de tachar as coitadas. Aposto que foi o que ocorreu. E tadinha, só porque numa festa de família ela estava de minissaia e com um super decote...

Muto bom, Tyler, like always. Hehehe.

Abraços!

Índigo disse...

Se a intenção era essa, deu certo.

Faz tempo que não venho aqui, mas sempre que volto e tem Marcela no meio, eu fico com um peso na consciência... rsrs

Ulisses disse...

Parece aquele filme da Legalmente Loira que ela vai numa festa de universitários de coelhinha. Uma coisa é certa, ninguém esquecerá deste natal.

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Que natal hein?
rs...

meio maluquinha esta Marcela...rs.

http://degustacaoliteraria.blogspot.com

Larissa Bohnenberger disse...

Pobre Marcela... acabou pagando um King Kong sem querer!

CAYO disse...

legal aki
passa laá

original esse seu blog

Henrique Felippe disse...

Que presentão e que decote de natal....rs
Que banner mais criativo... perfeito!
Parabéns...

Abraços e boa noite,
Henrique
Vai Vendo...

filosofia do sexo disse...

rsrsrsrsrsrsrrs
putss

isso é coisa de doido nao é ?

rtsrsrrsrs

brincadeirinha

adorei... voltarei aqui mais vezes

abraço...

♥ Roberta... disse...

Marcela é o tipo de amiga maluca que faz falta... cada história! Tyler, te add nos favoritos! Beijos...

rick galdino disse...

Sempre que eu qro ler uma boa história venho aqui...

Marcela deve ser uma companhia e tanto... rs

Parabéns pelo blog...

E os "milhares" de cometários...rs

SAMANTHA ABREU disse...

Cara! Marcela é 'a garota', Tyler.
Investe nela...
;D

adoro as aventuras dessa louca.
Um beijO!

Hélder, o míope disse...

Hehehehehehehe

Grande Marcela, todo mundo só reparou no gorrinho.

hehehehe
Bom!

Abraço.

Eilahhh disse...

Olha eu aquiiiiiiiiiiiii!!!

Respndi o Meme no meu blog!!!

E agora, se a Marcela fez isso no natal, o que fará ela na páscoa????

beijinhos!!!

=***

Perci Carvalho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

se fosse na miiinha familia, meus primos e tios naum deixariam ela sair de la pra poder ir trocar de roupa... além de prontamente conjurarem um tapete vermelho pra ela entrar na 'festa' e entao, esqueceriam quem eh papai Noel...e um tal carinha que nasceu no natal tb... acho q era G-zuiz ou algo assim