sábado, 1 de março de 2008

Andorinha.

"Uma andorinha só não faz verão", ela me disse uma vez, com aquele sotaque castelhano, quando gastávamos tempo sentados na sacada olhando o céu e falando metaforicamente de psicodelia. Naquele dia ela falou e eu não entendi nada. Deixei passar, como qualquer coisa que não entendíamos.

Hoje, meses, ou anos, depois, que paramos de ficar na sacada, que ela amarelou com um sorriso minhas visitas, que não atendeu minhas ligações, ignorou minhas cartas e cartões postais, e fingiu que não me conhecia quando voltei e passei por ela, eu entendi. Ou pelo menos tive uma dica do que era tudo aquilo.

Acho que sou andorinha; e ela quer é verão.


Tyler Bazz

27 comentários:

Hélder, o míope disse...

Boa tirada!
Gostei!

Andorinhas e verões dão boas histórias.

abração!

Euzer Lopes disse...

Bem, se ela quer o verão e prefere ficar sozinha, então, que se queime, não é verdade.
A fila anda!

Bruno R.Ramos disse...

Gostei pacas do blog... E apoio sua virtual e irreverente maneira de postar suas id[eias

Zanfa disse...

Deves ter ma atitude de gavião, ou uma águia, é capaz delas fazerem um verão. Pelo menos são mais eficazes que uma andorinha.

Ou, já que tu és um pássaro, caga na cabeça dela.

Fernando disse...

Tá vendo? Por isso defendo, seja um carniceiro. Urubu não come coisa boa, mas também não passa fome.

E quanto ao verão. Bom, se ela queres verão, aí você se fode sendo urubu ou andorinha. Hehehe.

Abraços, meu querido!

Nath. disse...

hahaha é acho que isso acontece muito por ai

uhulll
gostei do blog ;*

Cleyton Vilarino dos Santos disse...

caralho!! genial o tecto.. gostei muito!! de verdade!!

ραυℓιинσ_ѕαитιѕтα disse...

Bom post!

huhahauhauha

Nanda Kiedis Declama disse...

Nossa muito interessante o texto!

Bjs

Fê! disse...

textos com poucas palavras e mts significados são ótimos
assim como esse

que ela morra sem verão e sem andorinhas ;P
hahahah beijo

luiza disse...

:( triste. mas poderia ser o contrário, por que não?? ela a andorinha, e vc, o verão! hehehe vamos olhar com outros olhos...
:P

bjo!

SAMANTHA ABREU disse...

puxa...
esse é dos meus.
da seção "coisas que eu gostaria de ter escrito"
rs.

Um beijO!

Dual Core disse...

kposaoksaksakpsa

bom texto

Tyler Bazz disse...

"kposaoksaksakpsa" é o tipo de comentário que eu dispenso.

Leonardo Dognani disse...

bem, dizem q o sol não brilha para todos...
mas eu digo q ficar tempo demais embaixo dele QUEIMA.
=p
(ou foi Sheikspeare q disse isso rsrsr)

=p

Abraço.

Zero disse...

É com certeza esta "andorinha", queria fazer o verão contigo!!!
haihiauhiaohiahaihaihaihaihaihaihaihaihaihaihaihaihaihaihaihaoiha

Mas será que tá tarde demais pra um verão ainda.?!

Muito bom seu blog viu?! do jeito que eu gosto, com conteudo interessante em textos pequenos, o que dá mais gosto de ler... poois tem gente que faz mega posts, traumatizandtes...^^

Abração!

e valeu a visita!!!
alias, sugiro mesmo que não deixe passaar dessa semana, o filme é demais!!!

Abraço!

Flavitcho disse...

Só não pode esquecer do filtro solar, hein?!

Muito bom o texto. Muito bom, muito bem.

Alexander Bastos disse...

Legal

Ulisses disse...

Durante a vida nós mudamos muito. Eu disse tanta merda quando mais novo. Outras coisas que acreditava já não acredito mais... a personalidade das pessoas tb muda, gente que era legal acaba virando a cara pra vc... outros chatos acabam se tornando melhores amigos.

Wy disse...

hehehe
Era pra rir?
Porque eu adorei a conclusão!
hehe
Seus textos são muito bons.
Leves e digestivos..

Até o/

taiscarla disse...

ai, Andorinha
se ela qr ver�o...
d� ver�o p/ ela ^^

hahahahhahaha

Gabriel Leite disse...

Muito boa a brincadeira com as palavras. Parece que você encontrou um sentido pra esse ditado bem melhor que o que eu achei.

Leonardo werneck disse...

É cara... não liga por não ser verão, provavelmente ela não sabe que ele é passageiro e causa devastações...

V.H. de Araujo Barbosa disse...

Tarada.

Aline disse...

o que faz verão são duas (ou mais) andorinhas.
Mas, vale mais a pena ser dois ou mais é no inverno.

Marcelo disse...

imagina se ela falasse "água mole em pedra dura tanto bate ate q fura"

Bruno disse...

Ok, agora é um post seu que parece que é meu. Medo também...

Abraço!