quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Marcela - Elogiando

Eu deitado no sofá da sala da Marcela, ela sentada do meu lado. Nós dóis assistindo uma dessas comédias românticas, não lembro se com a Meg Ryan ou com o Adam Sandler. Então, de repente, mas de repente mesmo, a Marcela começa a mexer no meu cabelo.

"Sabe, você é lindo..."

Eu, como todo cara de dezessete anos numa situação dessas, ri um pouco e mandei ela parar de me zoar. A Marcela ficou quieta por um minuto ou dois, ainda me fazendo carinhos, então falou:

"Sério. Você é lindo... E eu adoro quando você usa esse perfume."

"Ok, Má. Eu sou lindo. Depois daquela vez que você me ligou de madrugada e fez eu vir aqui só pra dizer que eu sou o ser mais broxante que você já conheceu, você vem querer me falar que eu sou lindo e que você gosta do meu perfume?!"

"Daquela vez sim eu tava te zoando, tonto..."

Mais uns trinta segundos de silêncio.

"Verdade. Desde que te vi lá na escola, e todo dia, sempre te acho lindo. Fora um monte de outras coisas que eu gosto em você e que me atraem. Você é o tipo de cara que eu ficaria pra sempre..."

Aquilo era demais pra mim. Até pra mim. Levantei, olhei bem nos olhos da Marcela, e beijei aquela boca linda. Eu transbordava paixão. Uns cinco minutos de beijo depois ela me empurrou, ofegante:

"Tá louco, menino?"

"Ahhhnn?!!?!?!?"

"A gente não pode nem fazer um elogio que já acha que tá dando em cima. Homem é tudo igual mesmo, viu..."

Levantei, puto da vida, e fui ver o fim do filme no quarto dela. Naquela sala é que eu não ficava mais.

22 comentários:

Vírgula Antenada disse...

Marcela é sádica!
Ainda bem que vc não é masoquista.
Existem outras milhões de bocas lindas.
Texto perfeito dentro da proposta, eu adorei de verdade.

Paulo Cézar disse...

HAHAHAHHA!!!
que menina loca!!!
se fosse comigo eu mandava ela toma no (*)!!
essa foi foda em cara!!!

galvan o maioral. cão por opção. disse...

Eu arrancaria minhas calças e balançaria com tudo pra Marcela, ela ia ver culhões roxos pra todo lado...
Culhoterapia, deixa qualquer mulher gentil, e humana.

marília disse...

achei seu blog num outro blog e tal. nem ia comentar, mas... a sua atual foto do fotolog você tá A CARA da Amélie Poulain. tipo, gêmeos. ou só versão masculina.

enfim...

Bruno disse...

hahaha dahoraa

aconteceu de verdade?

vi seu blog numa comunidade de blogs

escreve bem, gostei


abraços!!

Johnny M. disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Mulheres, garotas, são um caso sério. Não dá pra entendê-las.

Marcello disse...

A cara da Amélie Poulain.. seu INDIEEEEEEEE UHAHUAHUAHUAHUAUH
Vou te zoar pra sempre ;x



Por causa dessas coisas que acontecem que eu prefiro ficar na minha em determinadas situações (ok, você sabe do que estou falando hauhuahuhauh)


;*

Fernando disse...

Realmente acho o mais sensati ir pro quarto, afinal, se depois de um beijo de cinco minutos ela o achou um louco por tê-la beijado, iman]gine se ele continua por lá.

Ela era capaz de transar com ele, ter um orgasmo daqueles, vestir a roupa e ir embora chorando aos berros dizendo que ele se aproveitou da ingenuidade da Marcela. Hehehehe

Aliás, Tyler, quanto anos ela tem?

Ah, as Marcelas. Os homens nunca as entenderão...

Mari disse...

gente!
preciso conhecer essa marcela.. hahahaha
BRINCADEIRINHAAAA!
ela queria que você batalhasse por ela um pouco.
ela elogia você, mexendo no seu cabelo, assumi que sempre te achou lindo no meio de uma comédia romantica?
ela gostou do beijo, com certeza.

Mari disse...

eu de novo!

www.yeahparanoid.blogspot.com

(:

Foi bom prá mim! disse...

Marcela é mulher!

Foi bom prá mim! disse...

Adorei sua escrita e ri de verdade imaginando qu já fiz isso mil vezes! hahahahhah

Victor the Stranger disse...

eu tenho medo dos comentários do seu blog

young vapire luke lestat news disse...

Bom texto....

Qual a idade da Marcela 6 anos de idade, que infantil......
Mulher é tudo igual adora romance ,mas não gostam de ler livros....
Tou fora do tipo seção da tarde........





[]s

Frank Morgan disse...

Olá.
vim te convidar para participar da promoção do blog Polvo Loko.
Para acessar á página da promoção que ajudará seu blog a crescer ainda mais
entre:
http://polvoloko.blogspot.com

Conto com sua presença!
Abraços,
Frank Morgan.

Gabriel Leite disse...

Ótimooo!
Me identifiquei bastante! Acho que elas gostam de nos manter sempre em confusão. Nunca sabemos o que elas pensam sobre nós. rs

Sobre o BBB - O Bial cansou mesmo, mas a edição da Globo é a melhor coisa do programa. Adoro as musiquinhas.

Hélder, o míope disse...

Comédia!
Simples e engraçado.
Tava curioso e li todos os textos de Marcela.

gostei daqui veio.
abç.

Ulisses disse...

Depois de 5 minutos de beijo ela se diz a ofendida!?!? hahaha. té parece. Mulher é um mistério mesmo.

Marcelo disse...

eu ja vi essa historia antes

MH disse...

hahaahahahahahhahaha. Pó, tava na cara que ela não queria nada.
Quando elas querem elas te desprezam completamente. Poxa vida, mulher e um bicho tão previsível e você ainda não sacou huahuahuahuahua

Eu, disse...

Tem mulher q demora pra se sentir ofendida...
Grande Marcela!!

Anônimo disse...

[url=http://tinyurl.com/getvpn][b]Click here to get VPN service![/b][/url]

[b]Anonymous surfing[/b]
Using our service you'll be fully anonymous in the Internet. Hide your IP address, and nobody will know that strange visitor from Germany ( Great Britain, Estonia and so ), is you.

[b]Full access to network[/b]
You can use any services, access any sites and use any software with us. BitTorrent, Skype, Facebook, MySpace, Twitter, Pocker .. we have no restrictions.

[b]Traffic protection[/b]
Don't worry, from this moment all you data will be protected using 256 bit Blowfish encryption algorithm. Nobody can access your internet data.

[b]Wide variety of countries[/b]
You can choose one of over twenty high speed servers located in different parts of the world, from South America coast to islands in Indian Ocean.

Related keywords:
anonymous surfing review
proxy server vpn
anonymous secure surfing
proxy vpn
anonymous vpn free
internet explorer vpn
vpn dial up
ssl vpn
Traffic protection
anonymous surfing freeware
anonymous surfing software
vtunnel
anonymous surfing vpn
best anonymous browser
surf the web anonymous
best anonymous surfing
anonymizer anonymous surfing review
firefox anonymous surfing
Virtual Private Networks
Free Vpn Client Software
anonymous surfing software
[url=http://dasbmw.ru] anonymous surfing software[/url]
[url=http://seobraincenter.ru] anonymous proxy[/url]
[url=http://carlwebster.com/members/Alexander-Pwnz.aspx]Buy Cheap Zoloft[/url]