sábado, 15 de dezembro de 2007

Superficial - Na Praça

Os velhinhos na praça, sentados nos bancos. Nos colos, migalhas e pedaços de pão. No chão, várias e várias pombas curtindo o lanche da tarde. Então um moleque pentelho vem correndo e gritando e chutando. A velharada grita, a pombarada voa, ele morre de rir.

Era eu!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Bom. Eu recebi do Rob Gordon, do Championship Vinyl, o prêmio "Eu tenho um blog de elite." Ou seja, agora aqui é faca na caveira. E eu não preciso mais tirar a roupa preta, coisa assim. Fora que é uma honra ser indicado pelo Rob, que tem um dos blogs mais legais da história. Rá!
E agora eu indico outros cinco blogs, que se vocês não lêem, deviam ler: Acepipes Escritos, Coluna da Lú, Coluna do Lorida, Haute Intimitè e Pequeno Inventário.
Rá!


Tyler Bazz

12 comentários:

Adal disse...

Muleque levado do cara*ho!!!!


http://pensamentosdoadal.blogspot.com/

Gabrielle disse...

Serelepe você, hein, assustando as pombinhas, eheheh.
Blog legal, ou melhor, de elite :D
E sim, vou dar uma lida nos outros que você indicou.

Beijão :D

MaxReinert disse...

Opa!!!

Encontrei meu nome alí!!!

Brigadão ... e parabés!!! Vc merece mesmo!

Jéssica Torres disse...

Mas que sapeca!
hahahahaha [adoro esse nome]

Parabens pela indicação!

Marcello disse...

E você é só um estudante!!!!!

Fernando disse...

Hehehehehe.

Tyler, você teria se fartado, assim como eu, aqui na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Aqui não existem pombos na Praça. Existe uma praça entre os pombos.

Abraços!

http://colunafantasma.blog.terra.com.br

Gilgomex™ disse...

Eu devo ter umas 763 indicações espalhadas por aí... O duro é descobrir onde estão todas... rs.

Seu blog merece cara. E valeu por também me indicar...

Tenho que computar esses votos... Se bem que se eu "computar" demais, minha mulher não vai gostar.

Bruno disse...

Valeu, Tyler! Valeu mesmo!

E ficou muito boa a nova descrição do blog, hahahahah! Sessão da tarde total, dá pra ouvir aquele narrador da minha infância anunciando o filme na Globo.

Abraço, cara

Lizandra disse...

rum...
assustando os velhos ne??...
(:
hehe...
bju moço^^

Rafael Barbosa disse...

Hhahuahuahua
que pentelho gente!
parabéns pela indicação
foi merecida!
abraço!

rick galdino disse...

Saganagem...

parabéns pelo blog!!

Henrique Felippe disse...

Putz, acho que conheço esse muleque... ahauhauauhauh
Ótimo, muito bom....
Henrique
Vai Vendo...