sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Oi gente! Meu nome é Bárbara, eu tenho 19 anos, e ganho mal. Vocês não me conhecem, ainda, mas eu já conheço alguns de vocês. Eu sou a secretária do Tyler. Sim. Ou vocês acham que "o grande preguiçoso" ia se dar ao trabalho de cuidar de uma vida e de um blog? Eu cuido dos dois. Ele escreve os textos e me manda por e-mail, aí eu posto. Isso quando ele não passa correndo pela minha sala - sem nem reparar na minha roupa nova ou no batom que eu estou usando - com um copo de café enorme nas mãos, e deixa uma folha de caderno escrita com uns garranchos horríveis e cheia de anotações estranhas. "Posta pra mim por favor, Bá?" Então uns cinco minutos depois disso ele aparece na porta: "Viu.. ficou ótima a blusinha nova" ou "esse batom combina com a sua pele, usa mais." Às vezes ele fala até do meu perfume. Eu acho lindo. E engraçado, porque ele repara nas coisas, mas só percebe depois.

As bandas que aparecem aí como se ele ouvisse, é verdade. É ele quem ouve mesmo, mas eu também ouço daqui, porque ele deixa o som super alto, pra "ter idéias", coisa de gente metida a escritor. Pff. Mas eu sei que ele tem muito mais idéias por aí, olhando as pessoas na faculdade, nos ônibus... De vez em quando eu vou dar uma volta com ele, então de repente ele aponta algo e fala "aquilo dá texto". E eu digo então pra ele escrever, mas a resposta quase sempre é um "mó preguiça, meu", e não escreve nada.

Eu preciso parar de escrever aqui logo. Primeiro porque eu não posso, o blog é dele, só fiz isso porque queria muito que vocês soubessem da minha existência, e porque o Tyler tá bonzinho esses dias. Segundo porque ele pediu pra eu descarregar a câmera (também cuido do flickr, do fotolog, do orkut..) e comentar nuns blogs; logo logo ele chega aqui e eu não fiz nada! Então vou fazer, porque aí ele chega e vê tudo feito e abre um sorriso enorme e me fala: "Ai, Bá... o que seria de mim sem você e esses olhos verdes?..." e eu sempre respondo: "Você seria um fracasso, ué" E ele ri muito e me dá um beijinho super fofo no rosto. E olha, eu posso ate ganhar mal, mas não troco esse trabalho por nenhum outro...

Beijos pra vocês..
Bárbara

17 comentários:

taiscarla disse...

Ai, "Bá", vc eh uma fofa, viu?!?!
bm q eu estranhava... como um ser taõ folgado, preguiçoso e bláblá qto o tyler podia dar conta da vida, do blog, fotolog and etc???
tinha q ter um anjo assim como vc por trás ... sempre tm

eheheheheheh

adoreiiiiiiii Mushroom
imagina Marcela e Bárbara se encontrando?? ... adoooooro

Rharry Belloti disse...

Eu quero uma secretária assim!! Tá certo que eu não preciso de uma secretária, ainda mais porque eu tô de férias. Mas que seria bom ter uma secretária como a Bárbara, ah seria...seria mais uma pra trocar blusinhas e batons...
Beijo.

Dona Moça disse...

Aumenta o salário da Bá, Tyler!
Já imaginou se você perde seu anjinho pra um que pague melhor?

=]

Marcello disse...

Eu quero conhecer a Bárbara :D


hAHAUAHUhAUhAUhaUHAUHUA

Eilahhh disse...

É o ponto da prova...

xP

ser pontuada é extremamente pontuante... Dá loucurinha maneira!

A Bá é um doce...

Três pontinhos...

o///

Dragus disse...

Essa Bárbara deve ser bárbara... =D



Ahhhh se tudo que escrevemos fosse verdade...

Rafael Barbosa disse...

uhahuahua
preciso de uma secretária... URGENTE!
hehehe
abraço!

Lizandra disse...

huaw!huaw!huaw!
deve ser lagal ser secretaria do Tyler né??

Gotei da postagem viu Bá...
ah,e vc Tyler...
no meu blog...onde está a cabeça do povo entende??
hehehe..
bju^^
voltarei!

Victor the Stranger disse...

A pergunta é: como vc paga ela? ;D

Ace of Spades disse...

O fato é, eu preciso de uma secretária assim! A minha é uma inútil.

Bibi disse...

hauhauhauhauhauhauha

Adorei o texto!!!

E vou copiar o da ilha pra mim, ok? ;)

Abraços!!

*Depois volto com calma pra ler o resto...rs

Leandro Merlllin disse...

"Meu nome é Bárbara, eu tenho 19 anos, e ganho mal"... Ahsuahsuahsuas

xD

Sensacional!! Hehehehe
Muito massa o texto, Milady!! Gostei bastante!

Avisa pro seu chefe que eu volto em breve! Um abração aos dois...

http://olhardesaldejack.blogspot.com/

Dona Moça disse...

A crise já dura três semestres! ¬¬

Tyler Bazz disse...

Mas.... mas......
Eu fico dois dias longe desse blog e a Bárbara já poe as asinhas de fora!!!! Pelo menos falou bem de mim...

Vc merecia um aumento depois dessa, Bá, mas sabe como é né... é foda... universitário...

Te adoro menina! :*

Bruno disse...

Tenho uma vaga disponível aqui. E dobro seu salário, Bá.

Gilgomex™ disse...

esse negócio que acontece com voc... digo, com ele... acontece sempre comigo também...

vejo algo que daria um texto fiadapudibão... e na hora de escrever... eu esqueço o que eu queria escrever sobre o fato.

triste.

Fernando disse...

Se a Bábara tiver mesmo os olhos verdes, eu cubro a oferta do Bruno. :)

http://colunafantasma.blog.terra.com.br