domingo, 2 de dezembro de 2007

Marcela - O Presente

A Marcela tomava banho - a gente ia no cinema - e eu estava deitado na cama dela, esperando e assistindo tv. Já fazia uns cinco minutos que ela tinha ligado o chuveiro quando meu cérebro lento se deu conta da situação: eu estava sozinho no quarto da menina mais linda, intrigante e misteriosa que já conheci.

Em menos de meio segundo eu já estava de pé, fuçando em todas as gavetas possíveis. Enquanto revirava uma parte do guarda-roupa, me deparei com um grande e azul pinto de borracha. Sim! A Marcela tinha um pau azul de borracha no armário e EU sabia. Muitas perguntas me ocorreram, era realmente um achado! Por onde aquilo já não teria passado? Quanto prazer já não teria proporcionado? À quantas pessoas?

Mesmo com o medo de que ele gritasse ou começasse alguma dança louca, estiquei os braços com triunfo, após um suspiro, e peguei-o. Na mesma hora ouvi a Marcela abrir a porta do banheiro - era uma suíte -, então virei e fui na direção dela, balançando aquele enorme pau de borracha azul, gritando e fazendo eu mesmo a tal dança louca.

A expressão no rosto da Marcela era algo entre braveza e decepção:

"Idiota! Isso não é meu! Eu ia te dar de presente de aniversário!"

Fiquei mais murcho que pão francês em saco plástico. Minha cara de tacho merecia ser fotografada e analisada.

Quando virei de volta para o quarto, a Marcela já estava sem toalha, só com a calcinha de algodão e o soutien preto, escolhendo uma saia.

"Mas Marcela... eu não usaria isso de jeito nenhum."

E dessa vez ela gritou só de decepção, querendo me jogar pela janela:

"TONTO! Era só pra te zoar, seu burro!!"


Tyler Bazz

18 comentários:

Marina (R) disse...

coitada da Marcela, a gente sempre julga ela muito mal.

Jorge ;) disse...

Pq a Marcela num vira realidade?;x

Eu ia amaaar conhcecer ela...;D

asuHAsuihau

;*

Dragus disse...

Pelos comentários de leitores mais antigos, me levo a perguntar: Marcela Existe?

Se existir... É algo mais que amiga?

Bateram essas dúvidas, porque me identifiquei com a situação com uma amiga com quem quase quis colorir a amizade.

deivid disse...

hehehe

coitada !!
sempre levamos as coisas pelo outro lado, e quando descobrimos a verdade vemos que não é nada que pensamos!!!

deivid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANDRADE disse...

hahaha
muito bom mesmo!
gostaria de conhecer a Marcela!
abraço

www.baiadozeh.blosgpot.com

nina disse...

ai, pq azul?

Lucas disse...

hahaha.... algo é indiscutível: infelizmente, a mulher tem quase sempre um controle absurdo da relação!

SAMANTHA ABREU disse...

ahahahahhaa
eu tava com saudade da Marcela!

ela tá quase me saindo uma bela de uma "Mulher sob Descontrole"

ahahahaa

e olha...
tem novidade hoje, no FALÓPIO...
http://versosdefalopio.blogspot.com/
apareça!
Um beijO!

CapinaremosRH@gmail.com (Zanfa) disse...

Cuidado que ela pode querer te sadomizar com o pinto de borracha azul!

Que perigo!

taiscarla disse...

Adooooooooooooro
morri
juro!!!
morri de tanto ri!!!!

mto bom Tyler,
um dos meus favoritos

hahahahahahahaha
imaginei tuuudo!!!

bjins

...

Gilgomex™ disse...

putz...

não sei nem o que dizer mesmo...

só... putz!

mas pelamor, hein? essa Marcela sabe humilhar um homem!

cara... te indiquei para responder um meme...
não sei se vc curte...
mas escolhi blogs que eu gosto.

http://colunadolorida.blogspot.com/2007/12/ilha-da-uta-verso-leitura.html

Marcelo disse...

EXCELENTE, veio
teu blog parece o dequejeito?
hehehe
obrigado pelo link, deixei um do teu tmb, nao por babar ovo, eh pq eh bom msm
abraço

Victor the Stranger disse...

O aniversário do Xapa tá chegando...

Marcello disse...

"pau azul de borracha" HAUAUHAHUHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHHUHAUHAUHAUHAUHUA


A coisa mais bizarra que você já escreveu (ok... logo vem outra melhor HAUHAUHUAHUAHUA)


Ai ai, a Marcela... x)~
uAHuaHUhA

Net Esportes disse...

que história hein !!!! he he

mais murcho que pão francês em saco plástico


hahahahahaha

karennina disse...

Eu acho q a Marcela te enganou...

Ela deve ser daquelas pessoas com capacidade incrível de inventar histórias cabulosas em 3 seg.

.......

www.passagemobrigatoria.blogspot.com

Eu, disse...

Na boa, no começo do blog eu achava q ela era o máximo.
Agora eu sei q vc é muito bobo!!!
É o tipo (específico) de homem q serve pra ser zoado.
Com todo respeito, claro...
=D
É ofensa eu falar assim?