quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Marcela - Dia da Mentira

Acho que nunca contei, mas a Marcela leva algumas coisas MUITO a sério. Um dia o telefone tocou:

"Alô"
"Oi, você acabou de ganhar um carro na promoção do Supermercados Super."
"Quê?"
"Mentira! Hahahahahaha!! É a Marcela.. quero ir pro motel, tá a fim?"
"Ahn??"
"Mentira! HAHAHAHAHAHAHAHA!!"
"Vish, que aconteceu, hein? Bebeu?"
"Meia garrafa de whisky, vem me ajudar com o resto.."
"Sério?"
"Mentira!" HAHAHAHAHA! Não sabe que dia é hoje não?"
"É... não."
"Primeiro de abriiil. Dia da mentira! Tem que contar mentiraaa!"
"Mesmo?"
"Siiiim. Quem não contar mentira corre o risco de ser linchado na rua."
"Nunca ouvi nada a respeito."
"Porque é mentira!!!!"
"Marcelinha, meu amor. Seguinte.. vou acabar de acordar, tomar banho, te encontro no shopping daqui uma hora. A gente vai passar a noite mentindo pra todo mundo, ok?"
"Tá, te espero lá."

Eu já estava uma hora atrasado quando a Marcela bateu na porta do meu apartamento.
"Oi, Má. Tudo certo?"
"Você marcou comigo e não foi."
"Era mentira! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!"

Então ela ficou uns três dias sem falar comigo.


Tyler Bazz

22 comentários:

A_for_Anetta disse...

HAHAHA Bem feito =P UHAUAHAUHAUAHUA

=x (mentira)

Gilgomex™ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Glr Sport disse...

muito engrassado
muito bom
vlw pela visita

betinha... disse...

Ow.. muito massa seu blog!
o post, superrr divertidu!

bj.

karennina disse...

haushaushaush

Adorei o post.





Mentira!!





Não. É verdade!! ;)

Gracias por la visita.

Zikas Tobiatroz disse...

Amei.. adoro ler diálogos assim mesmo!

Com bom humor então?! Só melhora, e janela separada para o comentário além de não tem letrinhas de confirmação só me animam!

Nice blog man ;D

taiscarla disse...

nossa
nossa
nossa
nossa
nossa

muito bom

Mesmo!

Rob Gordon disse...

Presente para você no Champ :-)

Marcelo disse...

po, meu comentario nao seria util, seria algo
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Marcello disse...

HAUHAUHAHUAUAUAUHUAHUAH

Legal é a indiferença para com a Marcela... como isso é possível pra um "cerumano"?!

Eu não consigo ser indiferente x)

Rob Gordon disse...

voltando pra comentar o post, agora:

CHUPA MARCELA!

Fernando disse...

Clap, clap, clap, clap! Muito bom!

Só achei a Marcela muito injusta. Por apenas uma mentirinha ela ficou três dias de tromba. Você deveria ter contado mais cinco. Hehehe.

Ah, encontrei seu blog no Championship Vynil (se é que eu redigi direito). Gostei muito do conto. Vou fuçar mais. Abraços.

http://colunafantasma.blog.terra.com.br/

Jorge ;) disse...

Nas tuas palavras...

Adoooooooooooooorooooooooooooooo...:)

Bella...=^.^= disse...

isso foi vingança por ela te chamar de estranho, ne????

Antonoly disse...

Caramba, vc pegou pesado rsrsrrsrrs...

www.ooohay.wordpress.com

Aline 茶 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkcoitada!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dragus disse...

Faço das palavras do Rob, as minhas...

CHUPA MARCELA!

Flash House Blog disse...

Gostei muito do seu blog!!
me diverti bastante parabens e vai pros meus favoritos
Abraço.

Geoblog disse...

Não deixem de conhecer meu blog com estatégias de divulgação e métodos para aumentar o tráfego de seu site/blog.

http://promocaosite.blogspot.com/

Geoprocessamento

Bruno disse...

Ah, que falta de espírito esportivo da Marcela...

Lucas disse...

Gostei p/ kcete do seu blog... to assinando o rss, abraços...

http://almabebada.blogspot.com

Hugo Giuberti. Rompendo em fe ! disse...

Eu ri.
meu filho de 11 anos nasceu dia 1 de Abril.
Todos pensam que e mentira quando convidamos para festa de aniversario haha.