terça-feira, 6 de novembro de 2007

Uma água com gás, que o dia foi foda.

Duas "Superficiais" hoje, porque eu preciso de algo leve.

- No ônibus

Duas meninas sentadas lado a lado, no ônibus. Não se conhecem. Uma reza em silêncio, pedindo que possa chegar bem em casa, se alimentar, orar mais uma vez e dormir, na paz de deus. A outra, também em silêncio, esbraveja contra o mundo e envia todas as pessoas idiotas e odiáveis diretamente para o mais terrível dos infernos.
Mas... como é que eu sei disso?!

*****

- Tempo

Segunda-feira, um calor infernal, e várias pessoas comentam a dificuldade que foi levantar da cama, abandonando o quarto ventilado e a cama confortável.
Quinta-feira, frio e chuva, e as pessoas falam de como foi difícil fugir da cama quentinha, do barulinho da chuva, da tv passando desenhos.
Eu acho que o problema não é o tempo, e sim as pessoas.

*****

Tyler Bazz

11 comentários:

Marcello disse...

Eu sei que sempre o problema são as pessoas.

A diferença é que eu sei como eu sei disso :D
uhuUHuHAUHuaHUhaUHA

Victor the Stranger disse...

Geralmente as pessoas reclamam para não ter que falar sobre o tempo, mas reclamar e reclamar falando sobre o tempo ainda por cima, aí a coisa pega!

E lá não é desabafo não, é estatística! haha

A_for_Anetta disse...

Eu ultimamente nem reclamo de levantar, afinal 13h é um bom horário em qualquer clima =D
UAHUAHAUAUAA

=******

mandy disse...

tanks por me chamar de fresca no meu bloguinho

well o seu blog tá mto masculino sorry mas tá mto feio

bye*~~

Gabriel Leite disse...

hahahahaha. Muito bom isso.
É mesmo muito difícil estar satisfeito com tudo. Eu, por exemplo, sou um eterno insatisfeito.

♠♠คjคiяσи♠♠ disse...

o problema sempre foi as pessoas!
malditos!
kkkkkkkkkk

Deisinha Rocha disse...

eu sei...
vc lê mentes...
rsrs
???

té mais moçUh...

Mila disse...

nossa, tyler.....não sabia desse seu poder....hehehehe


são as pessoas....

FINA FLOR disse...

tens razão, Tyler, as pessoas gostam mesmo é de reclamar, rs*

beijos e bom fim de semana,

MM.

ps: te achei pela blogosfera, amigos em comum :o)

Felipe disse...

Bah! Cara! O problema são SEMPRE as pessoas!!! Até porque, sem elas... não existiriam problemas... afinal, que "inventaria" o que é problema?

Favoretto, Thais. disse...

O grande problema são os desenhos. protofalei.