quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Marcela - Sinceridade

Eu com a Marcela no Mc Donald's, comendo tranquilamente nossos lanches bonitos e saudáveis. Entre uma conversa e outra, comecei:

"Marcela..."

"Fala, paixão."

"Você me acha estranho?"

"Estranho??? Cara, você passa oito horas do seu dia na frente da televisão. Pelo que eu ouço por aí, é ótimo de cama, mas não consegue puxar assunto com qualquer menina na balada, nem pagando. Aliás, falando em pagar, eu sei que você já trepou por dinheiro, o que é demais até pra mim. Você só bebe quando não fuma e vice-versa. Tem três pares de tênis iguais, mais de oitenta camisetas, e só duas calças. Sim, você é muito estranho."

Ouvi e fiquei quieto por uns minutos, só comendo. Então:

"Marcela..."

"Que foi?"

"Sim ou não já bastava."


Tyler Bazz

23 comentários:

André Burgos disse...

haha é verdade, agora que fui ver...

André Burgos
http://www.humw.blogspot.com

Marcello disse...

AUHUAHUHAUHAUHAUH


"mas não consegue puxar assunto com qualquer menina"... isso soa-me muito familiar hauhuAHUhaUhauh



o/

CapinaremosRH@gmail.com (Zanfa) disse...

AEHUEAhuAEHaeueaHaeuheAUAEH

Que mania das pessoas em expor os defeito dos outros né?

É nessas horas que a mentira vale. xD

César Fernández disse...

hahahahahahha

sinceridade dói :/

a menina te exculhambou o_o

Tyler Bazz disse...

Ela não ME esculhambou... ela esculhambou o amigo dela, que não, não sou eu...

Moderadora disse...

hahaha, gostei do seu texto,
alias, sim, vc é estranho!
Mas escreve mto bem
bye
e vlw pela visita

Jorge Augusto disse...

Sou seu fã!
E da Marcela tmb...;x

;*

A_for_Anetta disse...

Lógico que o amigo dela NÃO é você! Porque você não tem mais de 80 camisetas, só tem uma escrito PUTO UHAUAAUHAUAUHAU

Brimks! =x

=******

Victor the Stranger disse...

E nem é bom de cama (complemento ao comentário acima)!

Victor disse...

husahushuahusa

Eu também tenho esses tipos de conversa.

taiscarla disse...

essa Marcela não tm jeito.

Mesmo!

Adoooooooooooro...

Kamilla Barcelos disse...

Ás vezes é melhor nem pedir a opinião sincera das pessoas, né?

Bjãoooo

Marcelo disse...

imagina se pedisse uma analise completa uahsuahsuas

Guilherme disse...

Intrigante.


Confesso que sorri de graça e genialidade com o final do diálogo.

Mila disse...

rsrs
Parece com as conversas que eu tinha com um amigo meu.
Os motivos eram diferentes, mas a base da conversa era a mesma. Ele sempre perguntava: "Camila, eu sou estranho?".
E a amizade me obrigava a fazer como fez a Marcela. Falar TUDO!
rs

*primeira visita aqui. Te vi no Blá-Blaísmo*

=*

Prih Mayumi disse...

Hahhahaha..
essa eh boa, talvez ela pudesse flar um pouco menos...
ahaha..
eu sou bem estranha tbm.
por isso prefiro nem fazer essa pergutna..
ahaha
=)


adorei aki!


BeijO

Bruno disse...

Hahahah! É como quando a gente pergunta "tudo bem?" e o cara conta toda a vida dele, as dívidas, os remédios que anda tomando e o fora que tomou na balada ontem.

Abraço, cara.

disse...

HAHAHA é...ela se empolgou.

:P

bjo!

p.s.- sou de sampa, oras! nunca fui do rio...hahaha =P

SAMANTHA ABREU disse...

Tyler...
entenda que Marcela é como a maioria das mulheres:

o sim ou o não são muito simples para não serem justificados com alguma teoria.

ahahahahaa
não tente simplificar o que vem das mulheres!
ahahahahaha

beijos!

Rharry Belloti disse...

Hahaha, talvez ela esteja apaixonada por você e não saiba se expressar!!
Adorei o post!

Janice Diniz disse...

Olá

Encontrei teu blog por acaso quando acessei o de um amigo. Sensacional. Ótima narrativa, vibrante, "escorrida" numa velocidade deliciosa. Gostei muito!

Fernando disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que ela te acha estranho? Ah, as mulheres e seus detalhes minuciosos...

http://colunafantasma.blog.terra.com.br

Eu, disse...

Tres pares de tênis iguais?