sábado, 3 de novembro de 2007

Marcela - A Gigi

Gigi era o mais próximo de "amiga" que a Marcela tinha. Não que ela fizesse questão de ter, mas até que gostava da tal Gigi. Não eram de muitas confidências - aliás, a Marcela não era de confidências com ninguém - mas a Gigi vivia contando algumas intimidades suas para a Marcela.

A última conversa das duas, um monólogo aliás, foi sobre um menino novo no bairro, que Gigi logo se apaixonou e fazia questão de cumprimentá-lo todas as vezes que o via. Marcela ouvia entendiada a menina falando que "falou oi pro mocinho", e não aguentava mais nem aquele assunto, nem aquela menina.

Então, com uma descruzada de pernas e um olhar sacana, Marcela disse à Gigi: "Você não acha que eu sou muito mais que ele?"

A Gigi foi embora, e eu nunca mais vi as duas se falarem.


Tyler Bazz
(muito Led Zeppelin esses dias..)

16 comentários:

Marina disse...

Mas a Marcela é o cara! HAHAHHA

Victor the Stranger disse...

Gigi tem medo de experimentar coisas novas huhu

Mila disse...

Tyler, vc reapareceu!!! eu estava com saudades....rsrsr

essas historias da marcela são sempre ótimas!

taiscarla disse...

Geeeeeente,
qria ser tão esperta qto essa Marcela...
poutz, ela dá um jeitinho p/ tudo

mto bom
adorei!!!

bjins

...

A Menina Ruiva disse...

hahahahahahahahaha
Eu não queria ter uma "amiga" Marcela.

Gostei do blog!
=*

Bruno Eleres disse...

Eu adorei a Marcela
Muito boa mesmo rsrs
Achei a história meio estranha, mas ao mesmo tempo boa... Sei la´xD

Se der, passe no meu blog, leia minhas crônicas e comente ^^

http://tragedy-stories.blogspot.com/

♠♠คjคiяσи♠♠ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei esse post man!
muito de fuder....

essa gigi se fudeu!
XD

kkkkkkkkkkkkkkk

slim shady disse...

Muito Led Zeplin Hoje,e sempre.


Espero que Gigi,tenha mais sorte nas próximas vezes.

Zanfa disse...

Bah, essa Gigi me lembra uma amiga minha, cara, tagarelices sobre inutilidades é com ela mesma...

xD

Marcello disse...

AUHAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHU


Conheço a história HAUHUAUHA \o/




Falando em "oi pro mocinho", a Gigi reapareceu lá esses dias hAUHUAHa

Wagner disse...

bouaaa

hehehehe

Monie disse...

isso � a realidade das conversax entre amigas hoje..alias, sempre foi..

� assim mesmo!

Aline disse...

Marcela colocou Gigi pra correr!!

hahahaha

Gilberto Puppet disse...

Nunca mais se falaram? Sei...


Dá-lhe MSN e webcam!

SAMANTHA ABREU disse...

ahahahahha
ahahahahahaaa

que coisa estranha essa...
;D


ps: apareça no Falópio e veja o que pode estar por trás de um disfarce:
http://versosdefalopio.blogspot.com/

beijos.

.

Eu, disse...

Se eu fosse vc, pegava a Gigi...