terça-feira, 16 de outubro de 2007

Marcela.

"É bom que seja importante, porque são 3 da manhã", atendi puto da vida o telefone.

"Oi.. ahn.. sou eu..."

"Marcela?"

"Isso! Precisava falar com você, é meio urgente."

Em dez minutos eu estava saindo de casa. A Marcela morava bem perto: no prédio ao lado, um andar abaixo. Quando cheguei, ela me levou para a cobertura. A vista era fantástica.

"Sabe o que é... é que me deu um tesão fora do sério. Eu precisava dar um jeito nisso."

Meus olhos brilharam, minhas mãos congelaram, meu corpo todo tremeu. Eu estava no alto de um prédio, com a menina mais perfeita que eu já tinha visto, e ela me dizendo que estava subindo pelas paredes, pegando fogo, louca mesmo.

"E então?", perguntei, com o maior sorriso já visto em meu rosto.

"E então que você não me causa a mínima atração. Foi o jeito mais fácil que eu achei para resolver."

O resto da noite nós passamos deitados lado a lado, vendo estrelas.

Tyler Bazz
PS: O Hellacopters, uma das melhores bandas de Rock n' Roll que eu já ouvi, acabou.

Outro PS: Pronta ou não, "Marcela" virou série aqui. Mais dela é só ir nos marcadores.

13 comentários:

Jorge Augusto disse...

Como assim?
Acabou?;~~

Essa Marcela...;x

Hãm...;*

André Logan disse...

Como assim o Hellacopters acabou? Não pode, é a banda mais foda dos últimos anos... céus, o mundo está perdido!

Marcela é gostosa??

Victor the Stranger disse...

ela não sabe o que tá perdendo ;)~

Ricardo Moreira disse...

E pra completar tua história, vens com essa do Hellacopters!!!

Marcello disse...

Ai ai, essa Marcela... hAUHUAHuaHUAHhAUH


ADORO!

\o/

Yara regina disse...

Ahhh tadinho de vc, te acordar as tres da manha pra falar que está com tesao, mas q nao é atraida por vc.. poxa..
hahahha mas deve ser legal sua relacao com marcela..
beijooos.

Anetta disse...

Que coisa oO



ps: Projeto Anetta Úlcera desde 1988 UHAUAHUAHUAHAU

SAMANTHA ABREU disse...

putzgrila.
eu teria matado o cara, se fosse comigo.

;D
(ando com um instinto assim, ultimamente).
rsrsrsrsrs.

Gilgomex™ disse...

tá...
eu meio que... boiei no final!

mas acho que é assim mesmo quando mulher não sente atração pela gente (convivi com isso dutante várias décadas de minha vida...)...

sem sentido.

gostei do blog... bem pessoal.
abraço.

taiscarla disse...

adorei, mushroom

ri pra caralho (influências das aulas do Álvaro hehehehe)... tah, confesso, não foi tanto assim...

Adoro essa Marcela, só não gosto do nome (axo q vc devia batizá-la novamente) hehehehehe, mas enfim...

bjins

...

Bruno disse...

Putz, que ela pelo menos tivesse a dignidade de jogar o cara lá de cima, então!

E essa do Hellacopters foi o tiro de misericória, hein? Sério mesmo?

Abraço

Kamilla Barcelos disse...

Adorei o post!!!

Mtoo legal... Todo mundo fica esperando ser descrita uma cena caliente, qdo vê é tudo ao contrário!! Sensacional!

Gilgomex™ disse...

pois é...

mas pode ver o pessoal que vem te visitar...

muito pessoal!!!!


heuheuheheuheheuue
abraço.