sábado, 20 de outubro de 2007

Inferno.

Numa segunda-feira de Outubro, pela manhã:

Já sentiu seu corpo derreter? Sabe, quando seus olhos ardem desde a hora que você acorda até a hora que vai dormir. Tentar dormir, claro, porque é difícil realmente dormir enquanto seu corpo vai ficando pelo lençol. Seu cabelo parece uma palha de tão seco, não adianta gastar litros de creme, não adianta lavar todo dia. A cada inspiração, a quantidade de poeira resseca suas vias respiratórias; e sua cabeça dói, como se estivesse dentro de um moedor. Dói durante todo o dia e pela noite em claro também. O mau humor é natural> Isso é seu corpo derretendo. Seja Bem Vindo! Umidade do ar: 10%. Temperatura: 40º. São José do Rio Preto: SP.

PS: Ainda bem que o único problema é o calor. Imagina como seria bem pior se eu tivesse enlouquecendo com a faculdade... pff.


Tyler Bazz

10 comentários:

Victor the Stranger disse...

Não, não, se fosse tudo isso com a faculdade enchendo o saco, vc estaria falando de mim, não de você.

young vapire luke lestat news disse...

O mundo é muito desigual sabia!!!
Eu aqui estou gelado com 6 graus e ainda é outono e estou enlouquecendo com a universidade.....



[]s L.Sakssida

Jéssica Torres disse...

Owww meu deus!! Alguém que me entende!! Vivo a mesma lamentavel situação aqui em Teresina, mas aqui ainda consegue ser pior com uns dois graus a mais do que ai!
São Pedro não colabora de forma alguma [se bem que hoje choveu]! Mas também tem dias que se chuvesse acho que a água não chegaria ao chão evaporaria no meio do caminho!

Marina disse...

GRANDE marcela. HUAHUAHUAHUAHU

(comentei no post errado, foda-se)

Marcello disse...

Nossa senhora. E eu aqui morrendo de dor nas pernas :~~

A_for_Anetta disse...

A umidade do ar aumentou =D
Cozinhar no vapor é o que há! ¬¬

=*******

Isadora A. disse...

IMAGINA SÓ SE TIVESSE ISSO DA FACULDADE !!!

hunft...

SAMANTHA ABREU disse...

pois é;;;
putz.

Welcome to Hell.

ps: eu, além disso aqui em Londrina, tô enlouquecendo com a faculdade.

Monie disse...

poxa!
calor né?
eu gostei do teu blog. tyler!
é a primeira vez que eu passo pr aqui dando aquelas espiadas...

*bjus*....

Menáge à Trois disse...

eu ando respirando pouco pra não me exercitar e suar mais.

Beijos,
Como Eu