quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Outra da Marcela.

Era sexta-feira e estávamos eu, a Marcela e mais um pessoal da nossa sala num desses barzinhos que qualquer adolescente freqüenta para beber cervejas. Bebida vai, bebida vem, paquerinhas, beijinhos, risadas e tudo mais.

Com o passar da hora e dos copos, o assunto começou a ficar mais sério. E então todo mundo estava envolvido num papo sobre divórcio dos pais, traição, como era viver em duas casas, a reação que teria ou que pelo menos imaginava.

Quando falávamos sobre como deve ser estranho descobrir que sua mãe tem um amante, ou mesmo que namora outro homem que não seja seu pai, Marcela tragou forte o cigarro, bebeu o meio copo de cerveja a sua frente e disparou: "Estranho mesmo seria descobrir que o amante da sua mãe gosta muito mais de trepar com você do que com ela."

O silêncio geral que seguiu já era esperado. Uns segundos depois todo mundo já falava de outro assunto. Menos a Marcela, que passou o resto da noite sem dizer uma palavra, só bebendo e fumando.


Tyler Bazz
(Sewergrooves)


Mais da Marcela: http://tylerbazz.blogspot.com/2006/11/marcela.html

11 comentários:

Marina disse...

espero que meus pais nunca tenham amantes e que nenhum deles prefira me comer a comer meus pais ._. (os amantes)

ai que confuso.

Dragus disse...

Tenho medo dela... o.o'

Ela deve se sentir A amante. =p

A_for_Anetta disse...

Situação constrangedora... e nem consigo imaginar minha reação num caso desse x.x

E clube da luta tb é o melhor livro!

Marcello disse...

AUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHU


Era diiiisso que eu tava falando aquele dia... Revelações da Marcela \o/


FOOOOOODA DEMAIS HAUHAHAHU

taiscarla disse...

Nossaaa, tadinha da Marcela...
mas é q sometimes (p/ evitar a repetição de "vezes") é preciso pensar duas vezes antes de dizer uma.

enfim... concordo com vc sobre sermos o futuro literário

hehehehehehehehehehe

bjins

...

Isadora A. disse...

e você publica assim o conto da Lolita ???

:O cho-ca-da !

respondendo: faço HISTÓRIA, na Usp. eu sei, eu sou doente, sim... 1º semestre, ainda dá pra largar :P

Mila disse...

aff....então tá né...

vou procurar o The Solution....assim que ouvir te conto!! ;)

●๋• тдŁוвΛ__ßσy® ●๋• disse...

show o blog..
abraço


NOTICIAS DE FESTAS..
COISAS ENGRAÇADAS QUE ACONTECE
NA CIDADE DE PERUIBE E REGIÃO..
FLAGRAS..
DOWNLOAD DE MUSICAS E MUITO MAIS ..
SÓ AQUI ---> http://overdoseboyz.blogspot.com/

disse...

CARAMBA! isso é estranho mesmo! :0

sabe, na matéria de filosofia judaica, a gnt tá tendo casamento na religião. e isso inclui traição e etc..seu post tem tdo a ver, lembrei mto da aula! haha!
beijo!

Victor the Stranger disse...

A Marcela é que era mulher de verdade

SAMANTHA ABREU disse...

é muita aventura, hein!

se fosse você.. começava uma série!
ia ser da hora...

beijos!