segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Mudando de Assunto.

Dois amigos. Pedro: homossexual assumido, 20 anos, possuidor de todos os trejeitos e feminilidades da bichinha estereotipada; e Flávio: hétero convicto, 22 anos, também um pouco afeminado, mas sempre louco por mulheres, preferido das meninas na balada e tudo mais.

Os dois estavam no meio de uma conversa sobre beleza masculina, tratavam do assunto como qualquer outro. Então Flávio solta:

"Eu acho que o Rodrigo Santoro é top. Ele e o Brad Pitt. Mas ninguém ganha do Fábio Assunção."

Pedro ri interrompendo, "Só porque você é parecido com ele! Os outros dois eu concordo, mas o Fábio Assunção não!"

"Xiii, quem desdenha quer comprar hein" - Flávio sempre tinha um provérbio como argumento - "Será que tenho que tomar cuidado com você?"

E Pedri ri de novo, agora debochando: "Fica tranqüilo, não é meu tipo."

Cinco segundos depois, Pedro e Flávio compartilhavam o beijo mais ardente de suas vidas. Ainda sem fôlego e de olhos arregalados, foram para uma lanchonete fast-food bem cheia de gente. Cada um pediu seu lanche de sempre. E nunca, até hoje, tocaram no assunto.


Tyler Bazz
(Dropkick Murphys)

15 comentários:

Marcello disse...

AHUAHUAUHAUHHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHHUAUHAHU
UHAUHHUAUHAHUAHAUHHUAUHAHUAUHAUHHUAUHAHUA
HAUHHUAUHAHUAUHAUHHUAUHAHUAHAUHHUAUHAHUAUHAUHHU
HUAUHAHUAUHHUAUHAHUAUHHUAUHAHUAUH


MUUUUUITO BOA ESSA AHUAHUAHUAUHUA

Botão World's disse...

Arraso!!!!
Se joga Tyler!!!

Victor the Stranger disse...

Tenho medo [DUARTE, Regina, 2002]

Blog Desnecessário disse...

Raaaaaapaz!

Acho que tenhouns amigos assim! Huahuahauha...

Eilahhh disse...

os desejos reprimidos e espontâneos que nunca mais voltam O.o...

ou voltam?

ó... meu blog ai ó...

o///

=*

Jorge Augusto disse...

Cara...
Como um rockeiro bebado e louco como vc pdoe escrever tããão fodasticamente bem?

SiuAHSuAH
Zuera..;x
Orgulho de vc...;x

;*

Dragus disse...

Bizarro.

Não tenho muito a dizer desse final... =/

E meio descepcionado, todo hetero vira viado sempre... =/

Victor the Stranger disse...

mudei a url do meu blog

http://zaratustratemquemorrer.blogspot.com/

só pra avisar!

Mila disse...

huahuah...

confesso que não tenho o que dizer sobre isso...na verdade tenho uma: o marcador que você colocou faz todo o sentido: Sem Nexo! hehehe

qto ao seu comentario sobre estudos no meu blog, também nao acho q vou conseguir (oha eu aqui na net em vez de estudar...) mas comecei ontem, e os dois primeiros dias estao correndo dentro do esperado...vamos aguardar.....

bjus

Eilahhh disse...

ahhhhhhhhhhhh, eu lembrei de uma coisa que um amigo homossexual da minha mãe falava para ela: Não existe homem heterossexual, só mal cantado...

Isadora A. disse...

é, vezemquando a gente descobre caaaaaaada uma !

obrigada pela visita!
voltarei :)

Gilberto Pu disse...

Eis quando Flávio vira **-FlAaAaAaFio_-_Se Xógah!-**

É tão bonito isso do jovem se descobrir, minha gente...

Bruno disse...

Quando começam esses papos de beleza masculina sempre alguém solta uma revelação. O negócio é nem entrar na conversa, hahahah!

SAMANTHA ABREU disse...

Putz!
ahahahahahaa

quero fazer um convite:
as "Mulheres sob Descontrole" ganharam um novo divã, só pra elas:

http://mulheressobdescontrole.wordpress.com/

Aparece por lá!
Beijos!

- insideabreak disse...

booom!
muito booom
tinha que ver minha boca aberta no final