sexta-feira, 20 de julho de 2007

poeminho 02

O sentimento mais parecido com o amor é o ódio.
Assim como às vezes sentimos saudades de quem está ali,
no seu colo.

Descobri que não há nada mais produtivo que o ócio.
Nas madrugadas em claro é que crio,
ócio, amor e ódio.

Café, vinho, whisky e Coca.
Boa cerveja gelada não tem hora.
Mas se não tem amigo só levanto e vou embora.

Inconsciente, imprudente, incompetente, incapaz.
Sagaz.
Desocupado, romântico, poeta, escritor.
Bebendo e falando de ócio, ódio e amor.


Tyler Bazz
(ouvindo David Bowie.)

17 comentários:

Cash R. disse...

e isebeck eh mto boa!!....e house tb....ahahauh

Victor the Question disse...

Eu gostei da parte do "sagaz" haha

Poh, até o Cash tem blog agora.

Thunder disse...

coisa de bicha hein xD

Tania disse...

é, quando do ócio se tira algo produtivo ou q acrescente algo...

um abraço

Botão World's disse...

Eu gosto de whisky com energético !
he he he

Clarissa disse...

Ahhh, Menino!
Bom esse seu blog! Acredite, os textos sem nexo são os melhores! \o/

disse...

"Boa cerveja gelada não tem hora.
Mas se não tem amigo só levanto e vou embora."
adorei essa parte! mto bom o texto! parabéns!

Marcello disse...

Po... falando nisso, o que a gente vai fazer hoje? hAUHAHuA beber cerveja e falar sobre ócio? \o/

Foda o poeminho... meu poeteiro :D

Jorge Augusto disse...

Hum...;x

Uiiii!!

;*

A_for_Anetta disse...

Meu ócio sempre resulta em roupas, queria que resultasse em poeminhas também...

O amor e o ódio são irmãos gêmeos... Com a diferença que o amor é burrinho, lerdo, cego, surdo e às vezes mudo... E o ódio é espertalhão e inteligente mas morre de inveja do amor... Problemas familiares, tão comuns...

=****

Dudu disse...

kkkkkkk muito bom!!!

http://dudu-sanet.blogspot.com

Red Letters disse...

Legal seu blog, e bem criativo seu texto. Parabéns.

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre que quiser. Abraços.

SAMANTHA ABREU disse...

NOssa
coisas simples que fazem toda a diferença!

Muito bom!

fabricio fortes disse...

bela junção de contradições..
legal esse blog.
voltarei mais vezes

Marina disse...

poeteiro!
eu gosto dos seus poeminhos.
HUAHUAHUHUAHUHUA

e eu ainda não vi um momento fotográfico da jade!

Eilahhh disse...

Ócio, ódio e amor são combustíveis...

Hey!

Ok, logo vai =]

o///

Blog Desnecessário disse...

Tenho um blog agooooora! o/
Uhul!!!!

Acho que não aparece meu nome... Fabrício.