terça-feira, 10 de julho de 2007

Parodiazinha Blogueira.

E enquanto isso, no lustre do castelo:

"Aiiii hoje teve festinha né! Foi bom, coincidiu com o começo das férias. Noooossa tenho um milhão de coisas a fazer, essa faculdade me mata viu... x)~ Mas é bom porque no fim tudo vai compensar meu esforço.

Mas ai, foi ótima a festa.. eu bebi e dancei muuuuuuuito com meus amigos ultra power maravilhosos... ai que lindos que eles são...ai meus amigos... ai como eu amo eles... ainda bem que eu tenho meus amigos... eu amo todos meus amigos... aiiiiiiiii meus amigos!!!

Aiiiiiiii amanhã eu vou levantar e ir pra academia né.. malhar, pra depois malhar... ahn ahn... sacaram??? Ai, tem uns caras lá que ficam dando discaradamente em cima de mim né... Onde já se viu.. minhas amigas da academia ficam com inveja porque elas não são tão tudo como eu :xx mas eu amo elas.. aiiiiii como eu amo minhas amigas!!!!

Estou me preparando para viajar nas ferias, talvez visitar alguns parentes. Mas antes eu tenho que resolver minha vida. Quem vê meu orkut sabe, aquele mooonte de caras me paquerando... alguns tem até namorada! Pode?? Eu fico pasma! Mas eu quero ver se eu pego mesmo é aquele namorado de uma amiga minha que eu já estou em cima faz um tempo.. Sabe, ela é minha amiga, mas não muuuito sabe.. é só conhecida... não é nenhuma das minhas amigas que eu aaaamo tanto...

Ai gente, eu vou ficando por aqui. Pq essa festinha deu uma canseeeeira viu... ufa! Esses meninos, vou te contar... até aqueles que não dão pinta nenhuma...

Tchau gente.. beijinhos pra todo mundo!"


Tyler Bazz
- Aaaamo meus amigos x)~
auHAuhaUHauhaUHAuhAUH

8 comentários:

taiscarla disse...

loucura digo eu, né?!?!!?

até imagino você interpretando essa parodiazinha ... muuuuito bizarro!!!!

SAMANTHA ABREU disse...

isso aqui é satiricamente fantástico!
adorei!

(ah, e obrigada pela visita!)

beijo

Mary Ienke disse...

haushuahsuhaus
adoreiiii!!!!!!
xD

Marcello disse...

AUhAUHAUHAUaHUhA


BEEEEEEM ASSIM MESMO!
Amo você, ow...
aHUaHU

;****

Ju disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
melhor coisa q eu jah li na vidaaa
auihaiuahi

(mentira)

Marina (R) disse...

mim, esse é seu final de semana contado por uma mariposa!
:*

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Isso ficou muito bom mesmo. Você captou bem o estilo.

Só faltou você falar que ela tem aquele vão de 30 cm entre as pernas e que ela tem voz de pata e que ela é mesmo muito ridícula (ops) isto vc disse né.

Tyler Bazz disse...

Ahhnn?!!?!?!
Cada dia eu boio mais nesse blog... 0_o