quarta-feira, 18 de julho de 2007

Notícias do Dia (Y)

ACIDENTE DE AVIÃO EM SÃO PAULO >> Bem, qualquer um que esteja nesse mundo está sabendo o que aconteceu em São Paulo com o avião da TAM, que por pura ironia, bateu em uma loja da TAM. Há tempos que eu já vejo notícias nos jornais sobre as más condições da pista do Aeroporto de Congonhas em dias chuvosos. Infelizmente, no Brasil algumas atitudes só são tomadas após tragédias. Agora, quem sabe, teremos algum esforço por parte doS governoS para resolver a situação. Mas por favor, ninguém nem cite o nome "controladores" no meio dessa história, porque aí eles param, e já viu né...

O OURO DA JADE >> É, a Jade Barbosa finalmente conquistou a merecida medalha de ouro. Depois do errinho que custou caro no individual geral, a conquista veio no salto. Eu estava torcendo bastante por ela. Primeiro porque ela tem talento, é esforçada e tudo mais. Segundo porque fi-nal-men-te o Brasil tem uma ginasta bonita! A Jade é realmente uma fofa. Num país que baba aos pés da Daiane dos Santos (que sempre "arranja" uma dor estratégica dias antes das competições mais importantes), a Jade deu exemplo.

E eu acho que é só isso.


Tyler Bazz

10 comentários:

Marina disse...

'ginasta bonita' é uma coisa contraditória! mas eu não vi essa Jade, então não vou opinar!

A_for_Anetta disse...

Anetta diz:
começando
eu tb pensei nisso
tam batendo na tam
eu ate falei pro meu pai "daria um puta rolo se um Tam batesse em um prédio de outra companhia ou se outro avião de outra companhia batesse no predio da Tam" UAHAUHAU

- Tyler Bazz - atualizadooo de novooo >>> www.TYLERBAZZ.blogspot.com diz:
uaHAuhaUHAuhaUHAuhauha
siiim..
aih jah seria mta guerra entre concorrentes auhaUHAuh

Anetta diz:
eu pensei numa sessão terrorista
uma mandando avião na outra! UAHAUHAUAHUAHAU
(6)

- Tyler Bazz - atualizadooo de novooo >>> www.TYLERBAZZ.blogspot.com diz:
AUHAuhAUHAuhUHAuhaUAauHAuhauhaUHAuh

Anetta diz:
acho q vou colar isso de coment UAHAUAUHA

Geléia disse...

A Jade é bonitinha mesmo

auAHuuA
^^

SAMANTHA ABREU disse...

uma notícia ruim e uma boa, né?!
é melhor assim...

esse acidente me deu calafrios, e detesto me sentir impotente.
Ai, que ruim!

e a menina - Jade - fascinante!

beijos.

nat_botao disse...

A mãe diná acertou!!!
Um avião - uma festa( o pan) ohh..soah que nao foi em mirassol!!!
E tá bom...todo mundo está chocado que um monte de gente se fudeu por causa de 'desmazelo'...mas não vejo o pq de mostrar os destrocos de 15 em 15 minutos na tv!!!"acabaram de achar mais um corpo carbonizado entre as ferragens!" Será que eh tão legal assim fazer as pessoas imaginarem aqueles corpos queimados , que só de se encostar desmancham, serem arrancados de lá de dentro ???? ¬¬
---
Cara..eu tbm torci pra Jade! E vendo alguns videos dela no youtube...as suas séries são muito parecidas com as que executava a alguns anos atrás...e a evolução dela é incrível! Daiane dos santos e Danielle Hypolito...são boas e tal.....mas já foram, agora é a vez da Jade!!!

Victor the Question disse...

Ela é bonita mesmo, cara.

Mas vc viu uma canadense da natação hj? Uma que levou o ouro e a brasileira o bronze. Era incrível.

E eu acho precipitado culpar o governo pelo acidente. É horrível fazer politicagem em cima da morte de centenas de pessoas, principalmente para desgastar a imagem do Lula, acho ridículo.
O fato é que muita grana foi liberada para a reforma da pista e mesmo assim, aconteceu isso. O mais provável é que tenha sido erro do piloto.

Dá atenção pro meu blog q ele tbm é fofo!

disse...

um dia contraditório, né. duas notícias que mexeram com o brasil..pelo menos uma é boa! sem comentários pro acidente..mto triste mesmo...pelo menos o brasil foi ouro!

taiscarla disse...

dependendo do pijama é melhor sair pelado!!!

poderia dizer q há um equilíbrio entre bom e ruim se não fosse uma tragédia a primeira notícia e se a segunda não fosse algo q na verdade uma só pessoa ganha com isso (e num vem dizendo q é país todo, pq p/ mim isso é conversa fiada!!!)

bjins

...

Marcello disse...

Meu comentário era muito extenso... não vou conseguir reproduzi-lo ahuhauahu


Mas, em suma, eu havia dito que é tudo uma conspiração.

Cash R. disse...

ahh meu...a jade eh foda....