sexta-feira, 29 de junho de 2007

Motherfucker.

Pode ser até alguma falta de inspiração. Na verdade, não muito. Eu tenho uns dois textos postáveis em algum lugar, mas estou com preguiça do procurar. Também estou com problemas no meu acesso à internet (isto é, o Speedy deu pau.) e tenho que ser rápido.

Então, o post de hoje vai ser apenas uma bela e sábia frase, tirada do título do fotolog do Puto! [http://www.fotolog.com/sentenced], que nada mais é do que o título de uma música que aquele gordo legal canta...

"Não diga 'filho duma putzinha', filho duma putzinha."


Tyler Bazz
(ouvindo Turbonegro)

4 comentários:

Leticia disse...

Faça um comentário?
Ah! Faça-me o favor!

Victor the Question disse...

Sei lá, só sei que o Marcello é foda!

Marina disse...

just dont say it!

Alí, né? disse...

espero que da próxima vez, tenha coragem de procurar os textos postáveis.
até logo!
=)