quarta-feira, 13 de junho de 2007

Contículo Policial.

O grande detetive começava sua busca. O assassino tinha que estar ali, naquela mesma sala. Mas qual daquelas pessoas? Tinha que ser rápido, não podia sair dos calcanhares do assassino. As mortes aconteciam em um piscar de olhos. Era preciso muita perícia.

Correu os olhos pela sala, analisando um por um por seus suspeitos. Seria o mais gordo? Ou o de óculos com cabelo de nerd? Poderia ser até mesmo a menina bonita do bonito sorriso, ou a prima dela, de sorriso não tão bonito. Além de descobrir o criminoso, precisava disfarçar, para que ninguém suspeitasse que ele era o caçador. Isso com certeza dificultaria muito seu trabalho.

Usou seu rápido raciocínio e conseguiu. Descobriu quem era. Ele estava ali, bem na sua frente, um sorriso meio nervoso, tentando disfarçar, tentando descobrir se tinha sido pego. O detetive não tem dúvidas; levanta o dedo com segurança, ergue a voz grave, e com uma ordem bastante clara e seca faz com que a justiça aconteça:

“Preso em nome da lei!”


Tyler Bazz
(ouvindo deus, Bob Dylan)

7 comentários:

Marcello disse...

ADOOOORO polícia e ladrão! \o/

Mauricio "Morto" disse...

isso lembra minha infância... u.u


ahUIauiahuiHaiauihuiahuiauiauia


;x


;***

Alí, né? disse...

Tu olhando o meu, eu olhando o teu..
hummm


respondendo ao q n foi perguntado...

n precisa ter medo, cuide pra q n tenha nada inflamável por perto.
=D

Alí, né? disse...

Tu olhando o meu, eu olhando o teu..
hummm


respondendo ao q n foi perguntado...

n precisa ter medo, cuide pra q n tenha nada inflamável por perto.
=D

A_for_Anetta disse...

Quero ler o post 'um mês' mas to com mt sono...depois eu passo aqui e leio auahauhauah

=***

Vinny disse...

sempre piscavam pra mim, e eu morria =(

http://deculs.blogspot.com

Garota fofoca disse...

Eu sempre era a assassina e quase nunca era pega!
=)