segunda-feira, 18 de junho de 2007

Batalha moral.

De repente foi tomado por um desejo estranho, louco, incontrolável, e vergonhoso. Em coisa de segundos todos seus valores éticos e morais passaram pela sua cabeça. Todos correndo para o outro lado, armados de lanças, espadas e escudos, travando uma sangrenta e estranha batalha com a vontade, o desejo, a luxúria. A decisão era só dele, e não era fácil. Será que ele faria um mal desses a alguém que tanto gosta? Por outro lado, o crime nunca pareceu tão bom, tão prazeroso. Com alguma dor, tomou sua decisão. E mesmo com todo o sofrimento, não se arrependeu. Abriu a geladeira e comeu todos os chocolates da irmã mais nova.


Tyler Bazz
(ouvindo Bob Dylan.)

7 comentários:

Marcello disse...

Caralho... que vontade de comer chocolate que deu agora ://


:D

Marina (R) disse...

vou roubar chocolates da minha irmã mais nova!

ah, eu não tenho irmã mais nova :/

Marininha Cury Reis disse...

Oi Ty. Não sei se já te disse isso mas adooooro seu blog. É um dos pouquissimos sites que ainda acho que vale a pena visitar...é o único que me faz pensar sobre um monte de coisas, pelo menos, haha.
Como não fiz comentários sobre as outras histórias vou comentar por partes as que mais gostei:A que fala da menininha com o tio mais VELHO me identifiquei bastante...mas isso nao vem ao caso, kkk; a do Rock me deu raiva...não fui no Vila nesse dia...alias, to precisando de um pouco de vila dionisio...aff!; O poeminho é mto fofo..nao sabia que vc tinha esse lado poeta tbm, kk, a-d-o-r-o!; Sobre os furacões...eles passam na vida de todo mundo e você tem razão, só os alicerces mais firmes resistem...e se algumas coisas foram destruidas saiba que é sempre possível construir dnvo, com mais empenho, com mais amor e, claro, com mto mais trabalho...você entende; Quanto ao gol do Romário, rss, foi o melhor comentario que ouvi a respeito desse fato que eu ouvi, haha, parabens!; E, seu amigo tem razao, essa ultima historia me deu uma vontade de chocolate...aiai, hhahaha
bjaum mocinho!

Marininha dnvo ¬¬ disse...

Nossa! "foi o melhor comentario que ouvi a respeito desse fato que eu ouvi"
Me superei nessa parte, fala serio!

taiscarla disse...

adooooooooro

finalmente...

desde..
desde...
desde...
é q não consigo parar de pensar em chocolate...
desde nunca (eu axo) venho comentar no seu blog..

adoro... adoro msm (principalmente finais inesperados)... vc eh mto criativo ( ou qualquer seja o nome q vc dá p/ isso)!!!

bjins, manteiguinha!!!

...

Vi disse...

Olá!
Vi seu link na comunidade "blogs literários", e saio deste post com a vontade de ler os outros. De preferência comendo chocolate.
Gostei muito da tua escrita.
Abraço!

Alí, né? disse...

Tem um pote de sorvete de chocolate da geladeira pela metade, que é do meu irmão mais novo. Já que a outra metade eu comi, essa parte é dele. E se eu não tivesse vindo aqui pra ler esse post, eu conseguiria passar o resto da noite tranquila.

Tyler você mudou tudo, e meu irmão vai me matar!!!
rsrsrs