terça-feira, 1 de maio de 2007

Rock n' Roll!


Ontem rolou no Vila Dionísio o "Chilli Beans Road Festival", com as bandas ASTRONAUTA PINGUIM, REVOLTZ E DANIEL BELLEZA & OS CORAÇÕES EM FURIA. E foi, sem dúvida, uma das melhores noites que o bar já viu!

Astronauta Pinguim e Revoltz começaram bem a coisa toda. Não deixaram ninguém parado. Sobrou energia e loucura. Mas o que eu vou destacar mesmo é a banda principal da noite..

Daniel Belleza & Os Corações em Furia! Virei fã!!! Foi simplesmente demais, arrasador! Rock n' Roll até onde não dava mais. O Daniel Belleza é um front-man dos melhores.. dançou, se jogou e caiu no chão, se banhou em cerveja, cantou no meio do público, quebrou copo, fez caras e bocas, cantou! Não só ele, mas também toda a banda deram um show de performance... Sem contar o principal: boa música! As músicas da banda são ótimas, e mesmo com toda a performance, elas são muito bem tocadas no show.

Durante o show rolaram alguns covers, tipo "Cowboy Fora da Lei", do Raul, que ficou óóótima, achei foda! (e eu costumo não suportar Raul), "20td Century Boy" do T.Rex, que me tirou a voz, perfeita! E no fim, "Blitzkrieg Bop", Ramones. É a 'Hey Ho Lets Go'... demais!! Aí quando todo mundo já achava que o mundo era lindo, que tinha flores em tudo quanto é lado e que o mundo era feito de amor, veio a ultima musica...

"I WANNA BE YOUR DOG", do Sr. Iggy Pop & The Stooges. E eu não preciso nem falar que quase me quebrei e quase me morri. Foi fantástico! Magnífico! (magnífico é uma boa palavra). Foi ROCK N' ROLL! Mais nada...

Quem não foi perdeu muito! Quem foi quer mais, certeza!


Tyler Bazz
(ouvindo Daniel Belleza & Os Corações em Furia (ah vá???))

5 comentários:

Leticia disse...

Também não gosto de Raul. Por que será que todo mundo pede "Toca Raul!"?

Marcello disse...

O nome da banda é MUUUUITO retrô pro meu gosto... hAUhuaHuahuaHUA

Vanessa Lee disse...

Ain... Deve ter sido tão bom!

nat_botao disse...

Bom mesmo ???
O.o

nat_botao disse...

Esqueci de falar, vc escreve estupidamente bem!