domingo, 20 de maio de 2007

O tal gol do Romário.

Eu não queria escrever sobre o milésimo gol do Romário.
Tentei, e não consegui escrever algo bom. Há um textos.doc em algum lugar do outro pc, mas a rede está desligada. Também, lá não tem muita coisa aproveitável. Rascunho por aqui também não tem nenhum, e me deu preguiça de procurar.

O Romário fez o gol 1000, jogando pelo Vasco da Gama, no dia 20 de maio de 2007.
No dia 20 de maio de 1498, Vasco da Gama, aquele navegador português, chegou em Calicute, na Índia.

Intrigante, não?


Tyler Bazz
(ouvindo nada)

7 comentários:

Pathy disse...

milesimo gol do romario?
nossa, eu realmente ando alienada...

Marcello disse...

É que nem o cara que foi no estádio com um cartaz escrito: "Romário, troca seu Porsche pelo meu Gol 1000?"
HUhAUhaUHAUHUAHAHUAHuAHua

DEMAIS!!!

João Glambriel!!! disse...

hum...eu sou mooooooooito mais interessado em Calicute...e na Índia....blé pro Romário!!!
hunf!

Utrillo disse...

o/
Olá, jovem.
Até que enfim ele fez o milésimo.
Agora, imagine, se ele encucar de querer fazer dois mil gol's. Ele bate dois recordes: Dois mil gols e cem anos de idade.

Samara Elizabeth disse...

Surpresa agradável.. obrigada pela visita e comentário!
Gostei dos seus textos tbm! São muito bons! ;)

Alí, né? disse...

Eu já n era mto simpática ao Romário aí ele resolve fazer esse gol logo conta o Sport?!

NÃO GOSTEI!!!

Pior foi o Sport ter perdido o jogo tbm!
=/

Anônimo disse...

[b]Кабель удлинитель PS/2 3м[/b]

[url=http://info.je1.ru/GPS_061.html]Подробнее...[/url]