sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Apostas

Em uma época de incertezas, quando a moeda no Brasil era o Real e Plutão ainda era um planeta, eles surgiram: mentes brilhantes, liderados por um belo sorriso.
Prometeram e cumpriram revoluções. Música, cinema, teatro, literatura, esportes... tudo ficava melhor! Mais interessante! As economias cresciam, a população ficava mais culta e saudável, a natureza era preservada. Tinham soluções mágicas para todos os tipos de problemas.
Fizeram fama, enriqueceram, e sumiram do mapa. Destruíram tudo sobre eles mesmos e caíram no anonimato. Conquistaram o mundo, e conto porque sei de fonte segura, que perderam tudo apostando em cavalos.
Tyler Bazz.
prometo que atualizo mais.

4 comentários:

Marina (R) disse...

eu não sei o que comentar.
mas eu gostei!
:**

PiMP disse...

É Faço minhas palavras as da Marina...
Bem consistente...
HoHoHo

Hey Puella!

João Glambriel!!! disse...

Que ocisa....sempre assim....eles nos desapontam!


Hum...corridas de cavalo!?
Acho elegância!

Aposto 50 no Andaluz ocre!


bjusmeteligo...!




Ty vc tem talento!
muitos...

Marcello disse...

Ah... eu esperava um desfecho melhor...