terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Segredos.

Domingo passou no Fantástico uma reportagem sobre uma parada que eu achei bem legal. Um psiquiatra um dia soltou umas mensagens por aí com algo tipo “Me conte um segredo” e o endereço dele... E hoje ele recebe uns 100 cartões-postais por dia, do mundo todo, de pessoas anônimas contando segredos a ele. Os cartões contém mensagens como “Traio meu marido.”, “Não gosto da minha mãe!”, “Sou lésbica.”, etc.

Eu achei legal pra caralho a idéia. E é uma coisa que eu fiquei com vontade de fazer. Mas eu não vou fazer. Primeiro porque não teria a menor graça ficar imitando o cara. Segundo porque isso não daria certo comigo, definitivamente! O que acontece é que eu tenho um sério problema de curiosidade avançada - popularmente conhecido como “ele adora se intrometer na vida dos outros” – e ficaria louco sabendo de tantos segredos sem saber a quem eles pertencem. Se é uma mulher, um homem, de onde é, se eu conheço, se é minha vizinha, se é alguém do outro lado do mundo.. eu surtaria!

Então vamos fazer o seguinte. Se você quer contar um segredo, matar minha curiosidade, e ainda por cima se tornar candidato a sofrer chantagem vinda de mim, deixe um comentário não-anônimo ou mande um e-mail para tylerbazz@terra.com.br contando um segredo avassalador, chocante, daqueles que você só contaria... pra mim!

Tyler Bazz

Anexo 01: O site dos cartões é
http://postsecret.blogspot.com/

Anexo 02: Piada sem graça – O português passa em frente a um chaveiro onde tem uma placa escrito “Troco segredos.”. O português entra, e fala no ouvido do cara: “Eu sou gay, e você?” :)

6 comentários:

Marina disse...

Eu nao tenho segredos :/


Mentira.

João Glambriel!!! disse...

Eu sou a Rainha da Inglaterra nas horas vagas.......!!! :O

As jóis da coroa...são lindas...vcs deveriam ver de perto...in dia irei trazê-las!!!

ui!!!

E sim..eu ouço Rock n' Roll no
Palácio de Buckingham!
Banda Inglesas...Rá!

God Save The Queen, hunnies!

rico disse...

eu acho que vc já sabe uns bons segredos sobre a minha pessoa hahahahah!

Susã disse...

1 vc não gosta de mim
2 vc parece o vocalista do the black crowes (acho que é assim que escreve)

Júnior disse...

Entao vai..vo contar um segredo meu pra vc:

eu faço barba com a pinça!

auhhauuhahuaa

Júnior disse...

Entao vai..vo contar um segredo meu pra vc:

eu faço barba com a pinça!

auhhauuhahuaa