quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Guarda-chuvas.

Eu adoro dias chuvosos. Mesmo. Não há nada melhor pra mim do que aquele dia cinzento, de temperatura agradável, barulho de chuva. Eu gosto de chuva até mesmo quando eu tomo chuva sem querer. Sabe aquela chuva que não é forte e não te encharca a não ser que você passe uma vida embaixo dela. Dá pra fazer o que se tem a fazer no centro da cidade por exemplo, sem acabar numa pneumonia.

Sabe do que eu não gosto nesses dias? Pessoas com guarda-chuvas! Sim! As malditas pessoas que resolvem abrir seus guarda-chuvas quando é total desnecessário usá-los. Tem as que os abrem acima da cabeça, assim atrás da nuca, e passam a agir como se estivessem numa passarela de moda.. devagar, olhando as nuvens, e atrasando todo mundo que precisa ser rápido pra não se molhar! Elas vão andando e fazem questão de ir para o mesmo lado da calçada de quem vem atrás.

Além das que desfilam por aí com seus guarda-chuvas, tem também as pessoas que andam rápido com eles. Aí eu não devia reclamar, certo? Errado. Elas colocam o guarda-chuva na frente do rosto, inclinam o corpo pra frente e vão. Como se o guarda-chuva fosse um limpa-trilhos*. E quem estiver vindo na direção contrária que seja mais rápido pra desviar, porque tomar uma guardachuvada no olho não é pouco. Ahh, é foda viu!!

* = neste caso em que os guarda-chuvas são como limpa-trilhos, as calçadas seriam os trilhos.**
** = sim, eu subestimo vocês.

Tyler Bazz


Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos.
Enfiem a paz, o amor, a prosperidade e a saúde em seus cus.

Som: Hardcore Superstar - Kick On The Upperclass

4 comentários:

João Glambriel!!! disse...

Não sendo akeles guarda-chvas uó da Madonna......blz....minha mãe tem uns 5....pra combinar com o modelito que ela for usar!!!!(o prateado com borda xadrez rosa eh ooooootemo!)

Assim....o problema num eh beem o guarda-chuva,.......mas as pessoas indignas que os usam!!! ;)
Nisso eu concordo!!!!!!

E eu tb adooooooooro chuvaaa!!!!
Tudo nela eh legal, o cheiro...
o som....
a luz..(ou falta de!)

Calçadas como trilhos!? hum....
só se for os trilhos do expresso do Oriente! hua!!!

Ty.....boa viajem, Rocker!!!

Ao som de Macho Man - Village People.........sério.!.

João Glambriel!!! disse...

Guarda-chuva da Madonna....
Sooooooooooo 92!

rico disse...

eu também adoro dias de chuva!
e o segundo problema que eles me trazem alem dos guarda-chuvas limpa-trilhos, são as poças que infelizmente e inesperdamente, meu pé vai parar ao eu findar cada olhada discreta para a garota mais próxima, ou seja olhou pra mina, atolou o pé na poça....
eu já estou discutindo a possibilidade de comprar galochas para os próximos dias chuvosos aqui na paulista hauahuahauhuha
valeu tyler, tá very good

Marcello disse...

Cara... ontem eu estava tomando conta de QUATRO (!!!) guarda-chuvas!!! Aí o post no blog é sobre tal objeto... que coincidência! Eu também odeio guarda-chuvas ><


PS: Se é pra termos um próspero ano novo, como vamos enfiar a prosperidade nos nossos cus? o.o